sábado, 31 de março de 2007

VEJA coloca "O Segredo" na capa


A revista VEJA acaba de publicar "O Segredo" como matéria de capa da edição 2002, que chegou nas bancas entre ontem e hoje.


O título:

Peça, Acredite, Receba:
O maior fenômeno de auto-ajuda da história; "O Segredo".



São oito páginas, falando do filme.

O Segredo - Estréia reúne os fãs

Ontem, antes da sessão de cinema das 19h10, as pessoas chegavam e já se uniam ao nosso grupo. Na foto, vemos Luiz Carlos (da HG) e Carina, Carlos Quintino (diretor da Webpress), Raquel Doretto (da Academia Novak) e a designer de jóias, e autora, Lena Antabi.



Aliás, Lena Antabi tem uma coleção de pingentes, em seu website, chamada O Segredo, feitos em prata ou ouro.

Ela até foi assistir ao filme usando um deles e fez sucesso, especialmente entre as mulheres.



E, falando em mulheres, a autora Rosana Braga também estava lá, não apenas para assistir ao filme, mas também para mostrar seu novo DVD, que acabou de ser lançado em bancas.

Com o título de Viva o Amor - O que você deseja, O DVD é um lançamento do selo Qualidade de Vida, do Grupo Domo.

Rosana só ficou "brava" quando descobriu que alguns de nós tínhamos camisetas do filme O Segredo, e ela não tinha. Ainda bem que ela é uma pessoa muito doce.



Pércio Enache, da Diedro, também estava lá. Leitor há bastante tempo, dos boletins da Academia, foi com sua esposa assistir ao longa metragem e participar um pouco de "Segredo".


E não é que o filme estava certo?

Bastou esfregar a lâmpada de Alladim e... "puf"... apareceu um gênio. Neste caso, ainda melhor, uma gênia. Como diz o filme... your wish is my command...



Depois do filme, parte das pessoas que estavam assistindo foram para o Shopping Center 3, onde jantamos e discutimos várias cenas apresentadas no filme.

Foi curioso notar que todos ali querem assistir novamente, para anotar alguns pontos importantes, algumas dicas, e trazer amigos e familiares para assistirem ao longa metragem.

Também foi interessante notar que as pessoas têm diferentes percepções do filme. Embora toda a mecânica existente no "Segredo" seja (do meu ponto de vista) totalmente clara e direta, notei que alguns dos que mais gostaram do filme não compreenderam a "mecânica" que o faz funcionar.

Parece que parte do público entende aquilo apenas como um tipo de "mágica". Um poder esotérico qualquer.

Ainda assim, para mim, não há nenhum problema em pensar no filme como um tipo de magia.

Como tenho uma mente cartesiana (e gosto disso), me preocupo menos com o "chantilly e mais com conteúdo da massa do sorvete". Sou muito pé no chão, e só indico entusiasticamente este filme porque seu conteúdo funciona.

Se você é como eu, vai procurar os procedimentos e verificar as razões para isso. Se você prefere pensar em tudo como um tipo de magia do universo, excelente. Vai funcionar do mesmo modo.


Mas lembre-se do que diz um dos coaches no filme. Isso NÃO é uma coisa que você faz e esquece.

É algo para fazer o tempo todo, em tudo, na sua vida. Como sempre diz, Carlos Quintino, na foto com a psicóloga Clarice Barbosa, "para fazer certo, é preciso treinar certo".




O filme provoca uma mudança de paradigma.

E, talvez, só isso já seja o bastante para a sua vida. Porque, ao mudar de paradigma, você olha para outro lado, descobre o que nunca viu, mas que sempre esteve lá.

Essa é uma chave que funciona como a lâmpada de Alladim.

Aldo Novak
http://www.academianovak.com.br

PS: Envie fotos de sua ida ao cinema, com seu grupo, e publicaremos, em alguns dias, uma seleção das melhores, mais animadas ou mais curiosas! Despache (máximo 100k, ou será deletada no servidor) para aldonovak@academianovak.com.br. Envie também sua avaliação ou opiniões sobre o filme.

sexta-feira, 30 de março de 2007

Guia da Semana, do UOL, fala de O Segredo

DOCUMENTÁRIO

O Segredo

Especialistas dão depoimentos sobre um fato especial que pode mudar a vida de muitas pessoas





Editorial

O documentário O Segredo promete revelar algo surpreendente, que é do conhecimento de poucos e agora vem se tornar público. Afirma-se que é uma informação antiga, do conhecimento de várias personalidades da história, como Leonardo Da Vinci, Platão, Vitor Hugo e outros figurões.

Para a tal explicação sobre como obter sucesso, o documentário reúne pessoas que atuam em diferentes áreas do conhecimento, como medicina e economia. Juntas, elas revelarão o fato desconhecido e tão especial e ainda ensinarão como aplicá-lo na vida. É ver para crer!

http://guiadasemana.uol.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2007

Seis milhões de leitores de O Segredo

Confirmado o lançamento do livro: O Segredo. Dia 4 de maio, nas livrarias de todo o Brasil.

Até o momento, já foram vendidos mais de 6 milhões de cópias. Por isso, a Ediouro está começando com 100 mil cópias! Impressionante, para um país em que um best seller só precisa de um décimo disso, para ganhar este nome.

Aguarde até o início de maio. E, quando chegar a hora, é bom correr. Tenho a impressão de que a Ediouro vai ver o livro desaparecer das livrarias.

Novidades: ObaOba, Aldo Novak

Site ObaOba fala do filme e deste blog

O site ObaOba apresentou uma chamada para o filme O Segredo, indicando este blog como referência. Leia:

Para completar a sexta cinematográfica, as salas de exibição recebem “O Segredo” (The Secret), um documentário australiano que mostra entrevistas com professores, cientistas e filósofos sobre um segredo existente ao longo da história humana. Quem quiser, pode adiantar e conferir o - blog - lançado na terça do dia 27 de março - sobre o filme. O site tem o objetivo de atualizar os leitores sobre informações do “segredo”.


Grupos de amigos estão se organizando pelo país

Grupos de amigos, colegas e até familias inteiras estão se organizando para irem juntos aos cinemas, assistir ao longa metragem "O Segredo". Ontem, recebemos um e-mail do Rio de Janeiro, dizendo que doze colegas, da mesma empresa, já tinham marcado de irem juntos ao cinema, para assistirem ao filme.


Aldo Novak estará no cine Unibanco, em São Paulo

Eu estarei, às 19h00, com outros membros da minha equipe, assistindo "O Segredo" amanhã, sexta-feira, no Espaço Unibanco de Cinema, próximo à Avenida Paulista (Endereço: R. Augusta, 1470/1475 - Cerqueira César Telefone: (011) 3288-6780/3287-5590). Não haverá palestra, ou algo parecido. Trata-se de uma sessão de cinema normal, com os amigos.

Cada um paga seu ingresso. Reúna os amigos e faça o mesmo em sua cidade. Vamos lotar as salas de cinema!


Locais confirmados de exibição, no Brasil
Sempre ligue para confirmar, porque é comum o cinema mudar os horários e dias de apresentação. Sugerimos que você compre seus ingressos antecipadamente, por segurança.

Belo Horizonte Espaço Unibanco Ponteio (31) 3286-3607

Belo Horizonte Usiminas Belas Artes - (31) 3252-7232

Brasília Arcoplex Águas Claras (61) 3326-1399

Brasília Embracine Casa Park (61) 3462-1143

Brasília Cine Interlig Telecom Academia
(61) 3321-7134

Brasília Arco Iris Cinemas Liberty (61) 3326-1399

Campinas, SP Moviecom Unimart Cinemas (19) 3241-9529

Curitiba Unibanco Arteplex (41) 3224-3251

Florianópolis Arco-Iris Cinemas Beira Mar (48) 3222-0935

Jundiaí, SP Moviecom Maxi Shopping - (11) 4521-6069

Porto Alegre Unibanco Arteplex - (51) 3299-0624
Porto Alegre Arco Iris Rua da Praia (51) 3286-7701

Rio de Janeiro Armazém Digital Leblon (21) 2274-5999

Rio de Janeiro Estação Barra Point - (21) 3419-7431

Rio de Janeiro Estação Botafogo (21) 2226-1988

Rio de Janeiro Estação Ipanema (21) 2279-4603

Rio de Janeiro Ponto Cine (Guadalupe) (21) 3106-9995

Salvador Sala de Arte Cinema do Museu (71) 3331-1279

Santos Espaço Unibanco (13) 3284-4044

São Paulo Espaço Unibanco (11) 3288-6780

São Paulo Unibanco Arteplex Frei Caneca (11) 3472-2365

São Paulo Moviecom Boavista (11) 5547-6060

São Paulo Moviecom Shopping Penha (11) 6191-6300

Taubaté Moviecom Taubaté Shopping (12) 3633-1110

Caso não esteja passando, em sua cidade, ligue para os cinemas locais e peça que eles exibam O Segredo. Você tem mais poder do que imagina, para fazer isso.

Se o cinema perguntar quem é que está distribuindo o filme no Brasil, informe que se trata da ArtHouse Movies, Telefone (21) 2586 6364, no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 28 de março de 2007

Diário Web entrevista sobre O Segredo - The Secret

O jornal Diário Web (http://www.diarioweb.com.br/) publicou, hoje, entrevista comigo sobre o filme "O Segredo". Abaixo, publico a íntegra da entrevista.


Entrevista
Aldo Novak revela “O Segredo”

Em entrevista ao Diário, o consultor e coaching Aldo Novak detalha como podemos aplicar a história do documentário “O Segredo”, que estréia no Brasil esta semana, para o desenvolvimento material e espiritual.

leia mais...



DW - Como gerar a emoção que é preciso para que nosso desejo se torne realidade?

Fabiano, a pergunta é ótima. Mas antes de responder, vamos entender o que é uma emoção. A definição de emoção é de que ela é um pensamento ligado a uma sensação. Só isso. Quando eu tenho uma sensação que, na minha mente, está amarrada a um pensamento, isso é chamado de emoção.

Toda vez que eu penso em alguma coisa e surge uma sensação, boa ou má, isso mostra um link emocional com aquele pensamento. A fórmula é: P+S=E, ou seja: eu penso, depois sinto e isso gera uma emoção. Posso até sentir antes de pensar, mas quando eu me lembrar, necessariamente, será P+S=E.

Então, para gerar emoção positiva, que é aquela da qual trata o filme, só temos que lembrar ou imaginar coisas que provoquem sensações boas, em nós. E sensações boas, associadas a lembranças ou pensamentos bons, são boas emoções.


DW - Como podemos ter aquela iniciativa, assim com as pessoas que dão depoimento no filme?

Iniciativa é muito fácil de ter. Todos nós temos iniciativa. Acho até engraçado quando leio sobre algum curso de como ter iniciativa. Eu nunca encontrei uma única pessoa que não tivesse iniciativa.

Todos nós já começamos inúmeras coisas, mesmo que tenhamos demorado apenas 5 segundos, nessa iniciativa. Então, o problema não é termos iniciativa. É termos acabativa. Acabativa é a habilidade em terminar aquilo que começamos.

E, para termos acabativa, o jeito mais fácil é fazermos como as crianças fazem, enquanto esperam os presentes de natal. Elas imaginam a si próprias brincando e se divertindo com os presentes.

Da mesma forma, é isso o que dá força para que você ou eu possamos obter aquilo que desejamos. É vivenciar antecipadamente aquilo que receberemos, no futuro.


DW - Por quê, em determinados momentos da vida já aplicamos "O Segredo" e as coisas deram certo e agora, que sabemos como fazer e temos dificuldades para aplicá-lo?

Porque a maioria de nós aplicou “O Segredo” de forma empírica, no “chutômetro”. Alguns de nós, nem notaram que estavam usando “O Segredo”, quando as coisas deram certo.

Ninguém jamais parou para nos ensinar a técnica e a importância de fazer certas coisas da forma que gerasse resultados. Nossos amigos, pais, professores, além da TV, do rádio, jornais e os milhões de propagandas que assistimos, tentam nos convencer de que tudo o que somos é resultado de algo que não controlamos. E isso é falso.

De certa forma, nós desaprendemos “O Segredo” quando nos tornamos adultos. Essa é a dificuldade.


DW - Mesmo acreditando na "lei da atração" e praticando "O Segredo", como fica a questão do tempo? Podemos antecipar uma conquista ou tudo tem sua hora?

Claro que podemos antecipar uma conquista. E essa é a parte divertida da vida!

Na verdade, se a gente pensar um pouquinho, descobrimos que esta é a base, por exemplo, da administração básica de qualquer empresa. A gente acelera os resultados que buscamos. A “lei da atração”, quando usada por qualquer um de nós, também tem os mesmos resultados. Mas é muito mais divertido, já que, aplicando os princípios do “Segredo”, a gente sente antes o que vamos sentir depois.

Basta seguirmos os procedimentos descritos no filme. Tudo tem sua hora, mas podemos acelerar muito essa “hora”.


DW - Quando usamos "O Segredo", mentalizamos algo e queremos muito temos de focar e fazer isso todos os dias?

De jeito nenhum! Não “temos” que fazer nada. Quando “temos” que fazer algo, o prazer vira trabalho. “O Segredo” é sobre prazer, sobre emoções poderosas e boas, não sobre obrigações. Claro que, quanto mais “vivermos” os nossos desejos mais profundos, mais rapidamente mudamos nossa realidade.

Em PNL, isso é chamado de “Ponte ao Futuro”. De certo modo, fazemos uma ponte ao futuro direta, quando usamos “O Segredo”.


DW - Quando jogamos algo para o universo temos de esperar? Dê um exemplo.

Esperamos exatamente quanto achamos que temos que esperar. Mas não quanto achamos racionalmente, e sim quanto achamos de verdade, no fundo. Nem mais, nem menos. E esse tempo é dado por nós, não pelo ‘universo”.

É mais ou menos como se, de uma hora para outra, passássemos a ter mais sorte. Você sabe o que é sorte? É o ponto exato em nossas vidas em que a preparação se encontra com a oportunidade. O problema é que o universo envia a oportunidade sempre que pedimos, mas esquecemos de nos preparar para aproveitá-la.

É como se desejássemos pegar um ônibus que vai para o litoral. Mas esquecemos que temos que estar no ponto de ônibus certo, pelo qual ele passe. Então, muita gente tem os ônibus da oportunidade passando o tempo todo, mas não notam isso, porque simplesmente estão olhando para o outro lado, ou pior, quando o ônibus passa, elas não se prepararam: as malas, o dinheiro e os documentos ainda estão em casa.

Quando não acreditamos que o ônibus passará, não levamos essas coisas conosco e não nos preparamos para aproveitar as oportunidades. Então, achamos que somos azarados e que o universo não nos ajuda em nada. Mas é exatamente o oposto. O universo faz a parte dele. Nossa única função é agir quando o ônibus passa, e aproveitar a viagem!


DW - Como fazer para espalhar "O Segredo”?

O conteúdo do “Segredo” é espetacular, porque reúne em um filme de menos de duas horas, milhares de anos de pesquisa.

Para espalhar “O Segredo”, o melhor modo é aplicá-lo em nossas próprias vidas e mostrar, por nosso exemplo, o seu funcionamento. Nada passa mais credibilidade do que nosso próprio exemplo. É só falar menos, e realizar mais.


DW - Essa atitude pode nos ajudar a realizar nossos desejos? De que modo?

Quando espalhamos os segredo, nós também crescemos. Veja: quando estamos cercados de pessoas felizes e bem sucedidas, nossas próprias vidas ganham enormes empurrões para que sejamos também felizes e bem sucedidos. Em física, isso é chamado de “momentum”.

Há uma frase da qual gosto muito, que diz: “quando a maré sobe, levanta todos os barcos”. Na vida também é assim. Quando a maré sobe, para nossa família, amigos, escola, empresa, cidade ou país... essa maré levanta todos os barcos. Até o nosso!


DW - Como conciliar "O Segredo" com princípios religiosos, levando em conta que algumas religiões chegam a pregar o desapego aos bens, a negação da riqueza?

O Segredo” não é sobre apego a bens materiais. Na verdade, em uma das partes do filme, uma coach financeira até explica que se alguém buscar dinheiro, antes de felicidade, vai acabar sem dinheiro e sem felicidade.

A chave está em ter uma vida repleta de coisas boas por dentro, e isso vai gerar coisas boas “por fora”. O interior é sempre muito mais importante que o exterior.

E isso é desapego.

Mas não quer dizer que você não possa desejar coisas boas, ou caras. Pode e deve. O que você não pode é colocar objetos antes das pessoas – até porque isso faria você ter péssimas emoções em seus relacionamentos, e “O Segredo” é bem claro neste ponto: suas emoções são a chave para o sucesso.

Quanto às religiões, a maioria das religiões que pregam o “desapego e a pobreza”, geralmente pregam isso apenas para os seguidores. Você raramente vai encontrar os líderes dessas religiões vestindo túnicas simples e andando de chinelos, no lombo de burros, ou dormindo ao relento. Muito pelo contrário.

Mas “O Segredo” não tem nenhuma relação com religiões, por isso não creio que seja um ponto importante.


DW - Quando queremos algo, mas não com intensidade, mas às vezes falamos da boca para fora, brincamos com a situação, isso contribui para a realização, para que o desejo aconteça?

Não, na verdade contribui para nos afastar do desejo. Quando falamos algo, mas sentimos o oposto, é este sentimento que será “lido” pelo universo. Lembre-se: não é o que você pensa, ou diz. É o que você sente.

Dizer uma coisa, e sentir outra, pode até funcionar na vida em sociedade, algumas vezes, mas é mortal para sua própria vida e felicidade.

Tenha sua mente focada exclusivamente nos resultados positivos, reúna-se e converse exclusivamente com pessoas positivas e esqueça as dores do passado, que apenas funcionam com âncoras negativas que prendem você ao fracasso.

Com meus clientes de coaching, e em meus textos publicados na Academia Novak (www.academianovak.com.br), ou nas colunas de jornais, sempre mantenho foco no lado positivo das questões. E isso se reflete na vida dos meus clientes e na minha própria vida.

Uma vida maravilhosa aguarda por você, com suas idéias e seu lado mais brilhante. E, se você pensar bem, sabe que lá dentro da sua mente, e do seu coração, há algo muito especial, que você sabe que precisa trazer para o mundo. Talvez seja algo que ninguém ainda tenha notado, ou dado atenção suficiente.

Só você conhece isso. “O Segredo” é uma fórmula excepcional para ajudar você nessa tarefa, com prazer e alegria e resultados garantidos.


Publicado em 28 de março de 2007 no Diário Web

terça-feira, 27 de março de 2007

Colunista destaca "O Segredo"

Paulo Guerra, na coluna "Qual é a Boa?" destaca 'O Segredo'


Guerra divulga "O segredo" e cita o filme "Quem Somos Nós?"


(...) O Segredo é um longa metragem produzido pela empresa australiana Prime Time Productions, da diretora Rhonda Byrne, feito com a assessoria de vários especialistas e coaches, muitos deles americanos.

Após sucessivos eventos traumáticos em sua vida pessoal e profissional, culminando na morte de seu pai, Rhonda Byrne descobriu o segredo que continua a transformar a sua vida.

Muita gente que assistiu Quem somos nós? certamente vai ir a uma das salas de cinema selecionadas onde o documentário australiano The Secret - O Segredo, sucesso de público por todos os países nos quais foi apresentado e promovido avidamente pelo boca-a-boca de milhões de pessoas e somente no Brasil estreiará na telona.

Texto completo em: http://www.queb.com.br/colunas.php?id_colunista=23

"O Segredo" pode ganhar série de TV

A revista especializada TV Week revelou ontem, dia 26 de março, que a produtora do filme "O Segredo" -Rhonda Byrne (foto) - está em processo de negociação com vários executivos da TV americana para a criação e lançamento de uma série de TV, no mesmo estilo do filme, tratando unicamente da "Lei da Atração".

A indústria da televisão ainda está impressionada com os resultados obtidos durante as apresentações do filme, seja no cinema ou na TV (na Austrália, o documentário foi exibido recentemente na TV, tornando-se campeão de audiência.

Até o momento, a Warner Bros. Domestic Television Distribution e a CBS Television Distribution já confirmaram as reuniões para negociações que levarão a seqüência de "O Segredo" para os aparelhos de TV dos Estados Unidos.

As duas empresas deixaram claro que as negociações referem-se a uma nova série, não apenas a exibição do filme, que será lançado no Brasil dia 30

Livro "O Segredo" pode ter lançamento adiantado

O lançamento do livro "O Segredo", originalmente agendado para o dia primeiro de junho, pode ser adiantado para maio.

A Ediouro está trabalhando com a expectativa de uma venda "explosiva" no Brasil. A primeira edição terá 100 mil exemplares.

Agora você pode assinar este blog

Muitos leitores pediram, e instalamos a possibilidade de você assinar este blog e receber as novidades publicadas aqui diretamente via e-mail.

Se você não quer vir até aqui, todo dia, nem quer perder as novidades mais importantes, basta colocar seu endereço de e-mail na caixinha de assinaturas, na lateral direita, acima.

Assim, você não perde nenhuma novidade.

O Segredo - The Secret, em Salvador, BA

A Bahia também verá o filme "O Segredo".

Acabou de ser confirmada a apresentação em Salvador, a partir do dia 03 de abril, no Sala de Arte Cinema do Museu.


http://www.saladearte.art.br/
canto_esquerdo contato canto_direito

Tel: 71.3331-1279.

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Segredo na revista Isto É Dinheiro

A revista Isto É Dinheiro número 496, de 28 de março, trouxe duas páginas tratando do filme "O Segredo".

Com o título de Um Fenômeno Chamado The Secret, a matéria aborda o sucesso da produção destacando-a como um sucesso de marketing, e informando que mais de dois milhões de cópias do DVD já foram vendidas, em menos de um ano. Nada mal para um filme que a produtora fez com dinheiro da hipoteca da casa.

O livro "The Secret" ultrapassou a pré-venda do mais novo volume de Harry Potter.

A matéria também fala de uma suposta disputa dos direitos intelectuais do filme. Mas não há disputa. Houve, sim, alguns problemas com um (excelente) casal que também ensina "O Segredo" em workshops. Mas o filme prende-se a conceitos com centenas e milhares de anos de aplicação. E nem há, mais, nenhum problema com o casal.

Curiosamente, se por um lado a matéria reconheceu o impressionante sucesso da empreitada, por outro cometeu alguns escorregões, incluindo a descrição de uma cena inexistente (como a afirmação de que um personagem dizia usar "O Segredo" para evitar filas) ou inversão de gênero (como afirmar que, "uma mulher que dá seu depoimento na fita, por exemplo, diz que usa a Lei da Atração para conseguir vagas no estacionamento").

Embora, realmente haja uma cena com esta afirmação, ela não é feita por uma mulher, mas sim por um homem. O empresário e consultor financeiro David Schirmer que, com seu inglês macarrônico, dá o toque cômico à produção.

A matéria também dá a entender que se trata de um filme "místico", descrição um tanto inadequada, com certeza.

Certamente, The Secret não se trata de uma produção mística, embora seja possível reconhecer que os produtores incluíram alguns ícones bem pouco "corporativos", como o reverendo Michael Beckwithe a consultora em Feng Shui, Marie Diamond. Uma concessão, que tornou o filme bem mais cativante e agradável para o grande público, sem dúvida. O reverendo é muito inspirador.

Por outro lado, se a embalagem for aberta, praticamente só veremos conceitos bem pragmáticos e historicamente reconhecidos pelo mundo corporativo. Sentiremos um pouco do sabor de Zig Ziglar, Og Mandino, Hyron Smith, Stephen Covey, Ben Franklin, Cheryl Richardson ... naturalmente embalados em apenas um conceito, simples de lembrar e aplicar.

Pouca teoria, muita prática. Até porque alguns dos melhores coaches corporativos do mundo (que não têm nada de místicos) estiveram trabalhando nos bastidores. O próprio Bob Proctor foi eleito o melhor coach internacional em 2006.

Mas, afinal, isso nem é importante. O importante é: isso funciona? Então, vamos usar.

O resto são tentativas, até compreensíveis, para entender, classificar ou nomear as peças do quebra-cabeças. E os nomes usados são aqueles com os quais você sentir-se mais confortável.

A matéria foi boa para o filme porque, o que importa mesmo, é que as pessoas que o assistam possam aprender a focar e organizar a única coisa que nos diferencia dos maiores ícones da história. O modo como organizamos nossa mente.

Não é esta a única diferença real entre nós e um Leonardo Da Vinci?

Livro terá 100 mil exemplares no Brasil

A editora Ediouro confirmou que lançará uma tiragem inicial de 100 mil exemplares de "O Segredo", o livro do filme nas melhores livrarias brasileiras, a partir do dia 01 de junho.

Livro do filme será lançado no Brasil

"O Segredo", o livro do escrito por Rhonda Byrne, produtora executiva e criadora do filme, será lançado no Brasil no dia 1 de junho pela Editora Ediouro.

A informação foi confirmada pela editora.

Poster oficial do filme O Segredo, no Brasil

Poster Oficial do filme O Segredo:

Um leitor sugeriu. Assim nasceu este blog.

Há algumas horas, enviei uma mensagem sobre o filme O Segredo (The Secret) para os assinantes de um de meus boletins. Agora, recebo esta sugestão:

'Valeu Aldo, eu ja vi o filme umas 5 vezes ...é incrivel, sugiro que voce crie um BLOG nos mesmos moldes do outro blog que você tem, sobre a Jornada Inca (aliais, excelente !) - http://jornadainca.blogspot.com/ - para fazermos debates a respeito do filme... Eu já fiz um broadcast para a galera do seu e-mail... bela iniciativa.'

Jose Roberto Dias

Gostei da sugestão. E já comecei o blog. Obrigado, José Roberto!