domingo, 11 de maio de 2008

Como convencer alguém que não acredita na Lei da Atração?

O Segredo... para seus sonhos...


Contando o Segredo: Sem Segredos

Olá,


Em minhas viagens pelo Brasil, respondo muitas vezes as mesmas perguntas. Isso demonstra que uma maneira de esclarecer tópicos confusos, sobre a Lei da Atração, é explica-los. de todas as formas possíveis.

Meu livro "O Segredo Para Realizar Seus Sonhos" ajuda muito, mas ainda há milhões de pessoas que acham que a Lei da Atração é algum tipo de magia, quando é, na verdade, apenas um processo.

Repita o processo e a coisa funciona.
Só isso.

Apresento palestras abertas e treinamentos em empresas há muitos anos, inclusive palestras sobre a “Lei da Atração” – que muita gente conhece hoje como “O Segredo”, por causa do documentário e do livro da australiana Rhonda Byrne, que só no Brasil vendeu mais de 1 milhão e 200 mil cópias.

Isso, sem contar as cópias ilegais do DVD, claro, que já foi o mais pirateado do país.

Recentemente fui convidado a comentar dúvidas de ouvintes do programa RBN Notícias, da Rádio Boa Nova. Então, vou republicar aqui, semanalmente, algumas das principais dúvidas que comento no programa.

Nestes comentários, que farei a cada semana, vou responder dúvidas dos ouvintes e leitores, as suas dúvidas. Basta enviar questões por e-mail. Sempre vou escolher aquelas dúvidas que mais se repetem, para esclarecer ao maior número de ouvintes e leitores.

Se você tem alguma dúvida sobre a Lei da Atração, ou como aplica-la à sua vida, envie a sua pergunta para endereço aldonovak@academianovak.com.br.

Importante: não poderei responder dúvidas individuais (se fizer isso, terei que ficar 220 anos respondendo mensagens!), mas usarei as perguntas mais significativas como modelos para responder aqui, ou no programa de rádio
.

Mas... chega de apresentações. Nosso bate papo começa, realmente, semana que vem. Entretanto, hoje eu já começo este contato, respondendo uma dúvida que muitas pessoas têm sobre a Lei da Atração.

“Como convencer alguém que não acredita, que a Lei da Atração existe e funciona?”

Eu recebo este tipo de pergunta todos os dias, porque quando a gente aplica este “segredo” e as coisas começam a acontecer, a primeira coisa que queremos é partilhar com outras pessoas, e ajudar elas a encontrarem seus caminhos.

Mas há um problema.

Cada pessoa tem o seu tempo. Aquela pessoa que você adoraria que conhecesse a Lei da Atração, terá o momento dela pra conhecer isso.

Muita gente pensa que Lei da Atração é algum tipo de mágica, ou até religião. E não é uma coisa nem outra, como eu vou explicar nos próximos comentários e deixo claro no meu livro e em minhas palestras. Mas se a outra pessoa achar que é mágica ou religião --- dependendo do tipo de pessoa --- ela pode perder o interesse na mesma hora.

Entretanto, vou ajudar você em sua questão: vou dizer agora uma coisa que pode atrair a atenção de todas as pessoas pra cima de você e da lei da atração.

É o seu EXEMPLO.

Palavras a gente pode inventar. Exemplos não. Quando você começa a fazer coisas que atraem outras coisas boas na sua vida, todo mundo começa a olhar você diferente. Ai, cada pequeno sucesso seu, atrai mais sucessos, mais equilíbrio e mais felicidade.

É isso o que vai atrair o interesse daquela pessoa que você gostaria que aplicasse a Lei da Atração. Na hora certa, quando ela perguntar, você vai contando aos poucos, como a coisa funciona.

O seu exemplo é sempre a coisa mais importante. Porque as pessoas prestam pouquíssima atenção ao que você diz. Mas são muito atentas para o que você faz.


Até a próxima dica.




Aldo Novak

autor

Powered by ScribeFire.