sábado, 20 de dezembro de 2008

As duas palavras

Neste vídeo, Aldo Novak fala sobre as duas palavras mais importantes quando você está com a porta da oportunidade logo adiante, no próximo passo.


(caso você não esteja vendo o vídeo abaixo, visite o Youtube ou o Viddler nos endereços abaixo:



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

‘O Segredo’ volta a ser livro mais lido do ano

Contando o segredo: O Segredo é o mais lido em Portugal, pelo segundo ano consecutivo


[Publicado no jornal Português Correio da Manhã]

O fenómeno é mundial mas só em Portugal é que o livro da australiana Rhonda Byrne conseguiu o feito de ser o mais vendido desde Junho de 2007.

José Prata, editor da Lua de Papel, que trouxe ‘O Segredo’ para Portugal, contou ao CM que apostou para vencer. Mas não tanto. "Cem mil exemplares eram esperados com agrado e sem surpresa; agora 400 mil nem nas melhores expectativas. Na sua essência, o livro veio de encontro a um desejo dos portugueses, que é o de acreditar que há soluções fáceis para problemas difíceis. Paralelamente, tornou-se moda, fenómeno que resulta da globalização da informação, o que permitiu a construção do seu próprio percurso sem grandes campanhas de marketing. As encomendas eram tantas que antecipámos a sua edição de Setembro para
 Junho", explicou.

O segredo em causa, a lei da atracção, é uma versão revista e actualizada do poder do pensamento positivo, da relação de causalidade entre acção e reacção. Mais: "É o primeiro grande processo de não ficção que foi beber a Dan Brown o imaginário renascentista quer do grafismo quer da ideia central da conspiração, neste caso aplicada a um segredo escondido e que este livro vem revelar. São fenómenos intangíveis e irrepetíveis", concluiu José Prata.

DETALHES

ORIGEM

Rhonda Byrne, a autora, é uma produtora de televisão australiana que faz sucesso com directos e seniores, origem do documentário e do livro em causa.

NÚMEROS

Só em Portugal, o livro vendeu 200 mil exemplares em 2007, seu ano de estreia. Este ano foram mais 230 mil e, para 2009, espera-se, pelo menos, 50 mil vendas.

ATLÂNTICO

Sete mil foram em Junho ao Pavilhão Atlântico ouvir Bob Proctor, especialista em motivação, explicar ‘O Segredo’. A receita atingiu 210 mil euros.

NOTA DE ALDO NOVAK: Em Portugal repete-se o sucesso e os equívocos ocorridos no Brasil. Só quem não conhece mesm a Lei da Atração pode dizer que se trata de "pensamenteo positivo". Também é importante notar que, no Brasil, o livro já vendeu mais de 1 milhão de cópias (alguns números falam em 1.400 mil...)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rodrigo Cardoso e Rosana Braga na internet, agora

Contando o segredo: Rodrigo Cardoso entrevistado por Rosana Braga na internet

Os participantes do filme "Você Atrai o que Transmite", Rosana Braga e Rodrigo Cardoso, estão na TV UOL ( http://clictv.uol.com.br/) iniciando uma entrevista neste momento, entre 15h00 e 16h00 de 10 de dezembro, sobre alguns dos aspectos da Lei da Atração.
Rodrigo falará sobre um dos aspectos mais poderosos da Lei da Atração, que é a Gratidão. O programa chama-se "Cá entre nós" e é apresentado por Rosana Braga semanalmente.


O programa continuará online para quem deseja assistir em outros horários.

PARA SABER MAIS:

Site de Rosana Braga: http://www.RosanaBraga.com.br
Site de Rodrigo Cardoso: http://www.RodrigoCardoso.com.br
Site da TV Uol:
http://clictv.uol.com.br/

HotSite oficial: http://www.VoceAtraiOQueTransmite.com.br
Blog Oficial: http://voceatraioquetransmite.blogspot.com/
IMDB Internet Movie Database: http://www.imdb.com/title/tt1327206/

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Você Atrai em Atibaia, SP, com Aldo Novak

Contando o segredo: Novak se apresenta hoje em Atibaia, SP


O roteirista e apresentador do filme Você Atrai o que Transmite , Aldo Novak, estará hoje, terça-feira, na cidade de Atibaia, onde apresenta a palestra "O Segredo Para Atrair o Melhor Ano da Sua Vida", derivada da conferência Você Atrai o que Transmite, usada como base do filme de mesmo nome.

A palestra é promovida pela RM Desenvolvimento em Recursos Humanos e acontecerá no Centro de Convenções Vitor Brecheret, em Atibaia, às 20h00. Novak vai autografar seus livros no evento. Como todos os DVDs com o filme esgotaram em 12 minutos, após a apresentação na Livraria Cultura, não está certo se haverá algum disponível para venda em Atibaia.

A SONY está entregando uma nova remessa do filme aos distribuidores e a Academia Novak estaria tentando levar para o evento, mas esta informação não foi confirmada para o blog.

Informações sobre o evento: 11 - 4402-4078
http://www.rmrecursoshumanos.com.br/osegredo/


Para ver o teaser e o trailer, visite os links abaixo:

TEASER: http://br.youtube.com/watch?v=N6yYbxj6luo

TRAILER: http://br.youtube.com/watch?v=y1Xq5WJ_w5A

PARA SABER MAIS:

HotSite oficial: http://www.VoceAtraiOQueTransmite.com.br
Blog Oficial: http://voceatraioquetransmite.blogspot.com/
IMDB Internet Movie Database: http://www.imdb.com/title/tt1327206/
Livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos: www.OSegredoParaSeusSonhos.com.br

sábado, 6 de dezembro de 2008

Contando o segredo:

Foi um enoerme sucesso, ontem, a premiere do filme "Você Atrai o que Transmite". O auditório da Livraria Cultura ficou completamente lotado, com filas enormes, às 19h00, e os DVDs colocados a venda - menos de 100 - simplesmente desapareceram em poucos minutos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

HOJE: Premiere do filme Você Atrai com presença do elenco

Contando o segredo: HOJE, noite de autógrafos do filme Você Atrai


Apresentadores, palestrantes e membros da equipe do filme Você Atrai o que Transmite estarão juntos, hoje, terça-feira, em São Paulo, para uma video premiere gratuita, que acontecerá no auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19:00 (Av. Paulista, 2073 - São Paulo/SP ).

Primeiro, haverá a apresentação do filme, com duração de 60 minutos e, em seguida, todos os participantes do filme irão para o palco conversar com o público e responder perguntas durante outros 30-40 minutos. Em seguida, haverá coquetel, autógrafos e fotos de todos os presentes.

O filme será vendido pela própria livraria.

Se você está longe e prefere comprar via internet, visite o site da Livraria Cultura:


Para comprar pessoalmente, a Livraria Cultura está fazendo reservas nas lojas abaixo:

Livraria Cultura - Conjunto Nacional
(11) 3170-4033

Livraria Cultura - Shopping Villa-Lobos
Tel: (11) 3024-3599

Livraria Cultura - Market Place Shopping Center
Tel: (11) 3474-4033
Livraria Cultura - Campinas - Shopping Center Iguatemi Campinas
Tel: (19) 3751-4033
Livraria Cultura - Porto Alegre - Bourbon Shopping Country
(51) 3028-4033
Livraria Cultura - Recife - Paço Alfândega
Tel: (81) 2102-4033
Livraria Cultura - Brasília - CasaPark Shopping Center
Tel: (61) 3410-4033

Para assistir ao trailer do filme, no Youtube, veja abaixo:



Equipe Akademus
Aldo está afastado temporariamente do blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Filme bate recorde em 48 horas

Contando o segredo: Filme bate recorde em 48 horas


Recebemos da MinutoPress, assessoria de imprensa de Você Atrai o que Transmite:


FILME DISPARA E BATE RECORDE DE VENDAS DE “O SEGREDO – THE SECRET”
Elenco se reúne com os fãs nesta terça-feira, dia 2, a partir das 19h00, em São Paulo.


O filme "VOCÊ ATRAI O QUE TRANSMITE" bateu o recorde de vendas entre todos os filmes já lançados pela Dreamland no Brasil, informou o diretor Marcelo Ferrão. Foram mais de mil cópias vendidas em menos de 48 horas, colocando o documentário entre os mais vendidos da categoria, no Brasil.

Autores e apresentadores aclamados, como Stephen Covey, Jack Canfield, Louise Hay, John Grey e Esther Ricks, foram superados pelo grupo de especialistas, coaches e palestrantes brasileiros, como Tommy Nelson, Rosana Braga, Rodrigo Cardoso, Marcos Rossi, Raquel Doretto, Alberto Quintino e o próprio porta-voz oficial do "Segredo" no Brasil, Aldo Novak.

Filmes como Você Pode Curar Sua Vida ou O Oitavo Hábito - da Eficácia à Grandeza, não conseguiram a façanha de comercializar mil cópias em menos de 48 horas. Seguramente, a produção brasileira já é um prodígio de vendas. O número total de cópias não foi divulgado pela Dreamland.


VIDEO PREMIÉRE

Às 19h15 desta terça-feira (dia 2) o filme será apresentado na íntegra para o público presente, durante uma vídeo premiére, com a presença do diretor e dos participantes.

Para ver o teaser e o trailer, visite os links abaixo:

TEASER: http://br.youtube.com/watch?v=N6yYbxj6luo

TRAILER: http://br.youtube.com/watch?v=y1Xq5WJ_w5A


RESENHA

Você Atrai o que Transmite é um filme, que dá uma visão brasileira sobre aquilo que ficou mundialmente conhecido como “Lei da Atração”.

No filme, a Lei da Atração é tratada de uma forma simples, prática, direta e objetiva, por coaches, consultores empresariais, palestrantes e jornalistas de diversas áreas.

O filme é baseado na palestra Você Atrai o que Transmite, apresentada por Novak, autor do livro “O Segredo para Realizar Seus Sonhos” e porta-voz, no Brasil, do livro “The Secret – O Segredo” que causou furor pelo mundo e ainda é um dos mais vendidos do Brasil.


ALGUNS PARTICIPANTES

Além do próprio Aldo Novak, o documentário conta ainda com as participações de Rodrigo Cardoso, conferencista e autor do livro “A Resposta do Sucesso está em Suas Mãos”, Tommy Nelson, autor de “O Processo da Pérola” e coach, Rosana Braga, palestrante sobre relacionamento e autora de vários livros, incluindo “O Poder da Gentileza” e dos palestrantes, jornalistas e coaches Marcos Rossi, Raquel Doretto e Alberto Quintino.

O diretor do filme é o carioca Marcelo Ferrão.

FOTOS:
Capa do DVD:
Opção completa: http://picasaweb.google.com.br/aldonovak/Produtos#5273695486351233394
Apenas frontal: http://picasaweb.google.com.br/aldonovak/Produtos#5273695484171294818


PARA SABER MAIS:

HotSite oficial: http://www.VoceAtraiOQueTransmite.com.br
Blog Oficial: http://voceatraioquetransmite.blogspot.com/
IMDB Internet Movie Database: http://www.imdb.com/title/tt1327206/
Livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos: www.OSegredoParaSeusSonhos.com.br

Sobre a Dreamland Filmes (http://www.dreamland.com.br)