sexta-feira, 15 de junho de 2007

O Segredo em Campinas

Ontem à noite, estive em Campinas para apresentar mais uma palestra sobre o livro O Segredo.

O palestra aconteceu na Fnac do enorme Shopping D. Pedro.

Imaginei que o público deveria ser pequeno, mas o espaço foi tomado por participantes (muitos, aliás, ficaram em pé, como na Fnac Paulista).

Creio que tivemos um público maior que nas outras Fnac, embora eu não tenha contado.

Foi uma noite especial, com uma platéia de excelente bom humor.

Fiquei surpreso ao descobrir que quatro pessoas da platéia foram assistir sem que ainda tivessem lido o livro ou assistido ao filme no cinema. Que responsabilidade!




A palestra sobre o livro/filme O Segredo está atraindo um público maior do que originalmente imaginávamos. Um dos atendentes da Fnac disse que "deve ser a lei da atração funcionando..." - é , certamente é isso.

Alguns, naturalmente, devem estar apenas acompanhando amigos, aos eventos, mas outros estão lá para aprender mais e para fazer algumas perguntas muito importantes, sobre toda essa história de "Lei da Atração".

E as perguntas não acontecem apenas durante a palestra, mas também ao seu final, quando muitos dos participantes aproveitam para tirar algumas dúvidas mais específicas sobre o tema do qual eu trato.

Além disso, houve alguns casos de pessoas que queriam saber se nós "vendíamos o DVD". De jeito nenhum!

Mas o DVD deve estar sendo vendido a partir desta segunda-feira ,embora o site Submarino tenha informado que não tem, ainda, garantias de que terá o DVD semana que vem.

Para finalizar a noite, fui entrevistado por uma repórter do Jornal de Jundiaí sobre o livro, sobre a Lei da Atração e sobre a palestra.

Além da entrevista, a repórter e o fotógrafo conversaram com várias pessoas que estavam assistindo a palestra.

A matéria deve ser publicada amanhã, na região.



Aldo Novak

http://www.osegredosemsegredos.com.br
http://www.academianovak.com.br
http://osegredo-ofilme.blogspot.com/

Nenhum comentário: