quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Juntos: Coach do ano + Personalidade da Educação do ano

Bob Proctor, eleito o Coach Internacional do Ano, e Aldo Novak, eleito personalidade da Educação do Ano, juntos.

Olá,

Quero partilhar com você o prêmio que terei a honra de receber da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento ABTD/PR em conjunto com o Fecomércio – Federação do Comércio do Paraná de Personalidade da Educação do Ano no próximo dia 5 de novembro, em Apucarana, Paraná.

Quero dizer que você, que acompanha meus textos via internet ou que participa de meus cursos de Mapas Mentais, Networking, Gestão de Informações, Criatividade assim como treinamentos empresariais e palestras, estará recebendo este prêmio junto comigo.

Porque o segredo do meu sucesso, se é que há algum, é o número de pessoas que tenho a honra de servir e aquelas que acompanham meu trabalho.

Partilho este prêmio, também, com minha equipe maravilhosa, minha família, meus amigos, colegas e parceiros.

Tenho total consciência de que o prêmio não é apenas meu. É também deles. É também seu.

Na verdade... é nosso!

Obrigado!

Aldo Novak
31 de outubro/2007
----------------
Londrina/Pr - Ofício 092/07
Ao Sr.
Aldo Novak

Prezado Senhor,

A ABTD/PR - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná em conjunto com o Fecomércio – Federação do Comércio do Paraná convida V.Sa. a ser homenageado com o Prêmio Personalidade da Educação da ABTD/PR reconhecido este prêmio no Estado pelo seu conceito de credibilidade.

A ABTD/PR é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, que representa dezenas de empresas livremente associadas de todos os setores da economia paranaense. Além de promover a melhoria das condições do ambiente produtivo e estimular o desenvolvimento do empreendedorismo, a entidade busca estimular o debate sobre os mais diversos temas e a análise dos principais assuntos ligados ao mundo dos negócios e da educação.

Este prêmio é um dos instrumentos utilizados pela ABTD/PR para difundir os trabalhos relevantes que V.Sa. desenvolve na área da educação e mostrar ao mercado e ao empresariado paranaense. É considerado uma das mais importantes fontes de informação dentro e fora do Estado, com amplo poder de repercussão.

Este prêmio culminou em vosso nome por intermédio de votação de editores, colunistas e associados e membros da ABTD/PR.
Este evento acontecerá no dia 05/Novembro/07, ás 20hs, no Country Club em Apucarana/Pr (Cidade da Educação) e terá como público lideranças empresariais e executivos de RH do Estado do Paraná.
Atenciosamente,

Ademar Ramos
Presidente

Nenhum comentário: