segunda-feira, 10 de março de 2008

Estréia Terça-Feira: SEM SEGREDOS, com Aldo Novak


Contando o Segredo
: Dia de estréia do comentário 'Sem Segredos', com Aldo Novak

Nesta terça-feira, dia 11 de março, estréia o comentário semanal "Sem Segredos", no qual Aldo Novak tratará da Lei da Atração e de sua aplicação. Os comentários farão parte do RBN Notícias, que vai ao ar entre 18 e 19 horas. Os comentários de Aldo Novak acontecerão todas as terças.

O RBN é um radio jornal transmitido pela rádio Boa Nova para toda a grande São Paulo em 1450 AM, e para toda a região sudoeste do estado pelo 1080 AM, a partir de Sorocaba.

"Sem Segredos" será baseado nos e-mails recebidos pelos próprios ouvintes, que terão suas principais dúvidas respondidas. Segundo Aldo Novak, o "conteúdo permanecerá com a mesma linha das palestras e do livro", O Segredo para Realizar Seus Sonhos", que está em todas as livrarias do país.


FIM

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Aldo,td bem com voce?

Gostaria de saber se voce estara fazendo alguma noite de autografos em alguma livraria.

Ja estou lendo o livro,e é simplestemente fantastico.

Gostaria que vc me autografasse .

Se tiver alguma novidade,por gentileza me avise.

Um grande abraço



Regina Torézàm

Aldo Novak disse...

Oi Regina. Claro que lembro.

Olha, no site http://www.OSegredoParaSeusSonhos.com.br há uma agenda na qual você encontrará todas as apresentações, incluindo as noites de autógrafos.

Espero te ver lá!

Fico muito feliz que você esteja gostando do livro!

Também temos uma comunidade oficial no orkut, caso você esteja lá. Avise-me.

:-)

Um grande abraço,

Aldo

Silvia Félix disse...

Boa Tarde, Aldo. Estou maravilhada c/ seu Blog. Quem me apresentou foi o Marcelo Ferrão, com quem sempre converso via msn. Ele tem me orientado tanto! Tá sendo ótimo. Olha, eu vi a notícia sobre o seu programa na RBN e fiquei, como dizem, aguada de vontade de ouvir. Com certeza vai ajudar mta gente. Espero q a Lei da Atração traga logo pra cá esse programa(Porto Velho/RO). Um abraço. E o livro tbm ainda não chegou aki. Me disseram q talvez na próxima semana já tenha. Outro abraço.