domingo, 13 de abril de 2008

Livro atinge o topo na rede Fnac

O Segredo... para seus sonhos...


Contando o Segredo: O SEGREDO PARA REALIZAR SEUS SONHOS atinge primeiro lugar de vendas

Pela primeira vez, desde que foi distribuído, no dia 2 de março - em 43 dias - e cinco dias depois do lançamento oficial, ocorrido em 8 de abril, o livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos atingiu o número 1 em vendas na rede de livrarias Fnac, deixando "O Segredo", da australiana Rhonda Byrne, na posição número 2 e "A Lei da Atração", do americano Michael Losier em sétimo.

A notícia é surpreendente porque o livro está apenas agora começando a ser "divulgado". A maior parte das vendas está ocorrendo pelo boca-a-boca e pelas recomendações dos próprios leitores.

Em comemoração, a rede FNAC decidiu promover ainda com mais empenho o livro e está vendendo, promocionalmente, de $ 39,90 por $ 27,90, por tempo promocional.

Não há como saber quando eles voltarão a praticar os preços normais, mas segundo o site da empresa, este valor é válido somente em compras via internet.

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=9788500022647&idDept=176&src=

O Segredo Para Realizar Seus Sonhos
está subindo também no ranking de outras livrarias.


Aldo Novak


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Aldo;

Lí O Segredo e amei.Gostei tanto que precisava ler uma continuação.Foi aí que conheci seu livro.Não acabei de ler.Mas estou simplesmente amando.
Tenho um BLOG onde diariamente divulgo vagas de empregos para todo país e dicas para se dar bem profissionalmente.Meu endereço é: http://bartirabarbosa.blogspot.com/
Faço questão de postar uma matéria falando bem do seu livro e indicar a todos.