quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alberto Quintino participa do primeiro Vídeo Debate sobre o filme Você Atrai

Contando o segredo: primeiro Vídeo Debate sobre o filme Você Atrai o que Transmite conta com a presença de Alberto Quintino


A psicóloga Clarice Barbosa, que se tornou fã do filme Você Atrai o que Transmite, promoveu na primeira quinzena de janeiro, o primeiro encontro com clientes e amigos para apresentar o documentário e promover um vídeo debate sobre o filme, lançado dia 2 de dezembro em São Paulo e já disponível em todo o Brasil.

Até onde sabemos, foi a primeira apresentação pública do filme depois que ele foi lançado no Teatro Eva Herts, da Livraria Cultura Paulista, no Conjunto Nacional. E o diferencial foi a presença do palestrante Alberto Quintino, um dos primeiros Personal Makeup Coaches brasileiros.

Aberto, que faz parte do elenco do documentário conversou com as pessoas que estiveram lá, comentando detalhes de bastidores e falando sobre seu trabalho e a integração com o roteiro do filme.

Recebemos a foto abaixo, do encontro, para nosso blog.


















A vantagem deste tipo de evento, quando comparado ao lançamento dia 2 de dezembro, é o fato de que – devido ao número menor de participantes – permitir  uma maior integração entre o público e os organizadores, dando um tom bem mais intimista e informal ao encontro.

Nas três horas que durou o vídeo-debate (55 minutos da exibição do filme e o restante entre bate-papo inicial, debate e coffee break), houve depoimentos interessantes:

"As participantes disseram terem gostado muito mais deste filme, em comparação com O Segredo porque ele foi direto ao ponto, mais objetivo e claro" - disse a psicóloga Clarice Barbosa.

Uma das pessoas que participou da apresentação deste vídeo-debate, deu um depoimento dizendo:  "através deste filme resgatei a perseverança que eu havia deixado de lado". 

Você Atrai o que Transmite esgotou em tempo recorde no país, mas a SONY já providenciou uma a reposição dos estoques e as lojas já têm novos DVDs sendo vendidos.

Os sites abaixo têm exemplaares do filme, mas continuam esgotando rapidamente. As lojas Saraiva do Rio de Janeiro também têm o DVD.


Somos Todos Um

Livraria Saraiva

Para comprar pessoalmente, a Livraria Cultura já tem o filme nas lojas abaixo:

Livraria Cultura - Conjunto Nacional  
(11) 3170-4033

Livraria Cultura - Shopping Villa-Lobos
Tel: (11) 3024-3599  

Livraria Cultura - Market Place Shopping Center  
Tel: (11) 3474-4033
Livraria Cultura - Campinas - Shopping Center Iguatemi Campinas
Tel: (19) 3751-4033
Livraria Cultura - Porto Alegre - Bourbon Shopping Country
(51) 3028-4033
Livraria Cultura - Recife - Paço Alfândega
Tel: (81) 2102-4033
Livraria Cultura - Brasília - CasaPark Shopping Center
Tel: (61) 3410-4033



Para assistir ao trailer do filme, no Youtube, veja abaixo:




Elenco: Aldo Novak, Rodrigo Cardoso, Tommy Nelson, Rosana Braga, Alberto Quintino, Marcos Rossi, Raquel DorettoDireção: Marcelo Ferrão

Gêneros: DOCUMENTÁRIO, DRAMA
Região: 4
Ano de Lançamento: 2008

Distribuidora: Dreamland Duração: 55 minutos
País/Ano de Produção: BRASIL / 2008
Peso: 120 gr
Áudio: Dolby Digital 2.0 Idioma: Português
Legenda: Não Disponível
Formato da Tela: Não Disponível
Processo Digital: Ntsc
Extras: Não Disponível

Nenhum comentário: