quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ronnie Von entrevista apresentador do filme Você Atrai o que Transmite, Aldo Novak

Aldo Novak, apresentador e co-roteirista do filme Você Atrai o que Transmite, será entrevistado pelo programa Todo Seu, com Ronnie Von, nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 22h00*, pela TV Gazeta.

O tema da entrevista será "como criar o melhor ano de sua vida em 2010", e ele deverá també falar de seu livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos e do filme Você Atrai o que Transmite, além de dar dicas de coaching para o ano novo.

Ronnie Von (foto) começou sua carreira na época da Jovem Guarda, obtendo grande sucesso com as canções A praça (de autoria de Carlos Imperial) e Meu bem (uma versão em português do próprio Ronnie para a música Girl dos Beatles).

rv

Aldo Novak é membro da Academia Guarulhense de Letras, jornalista, coach e porta-voz oficial no Brasil do livro The Secret - O Segredo, além de embaixador do DVD da palestra O Oitavo Hábito, de Stephen Covey. É autor dos livros O Segredo Para Realizar Seus Sonhos e A Vida Não Tem Segredo, este segundo com o diretor de cinema Marcelo Ferrão. Ele e Marcelo tabém são co-autores do roteiro do filme Você Atrai o que Transmite I e estão trabalhando no número 2.

Para enviar perguntas ou comentários que possam ser analisados pela produção, você tem duas opções: pode visitar a página http://www.tvgazeta.com.br/todoseu/fale/index.php ou enviar um e-mail agora para todoseu@tvgazeta.com.br, e enviar sua questão ou consideração.

* Horário de Brasília. O programa vai das 22h00 até a meia noite. A entrevista está programada para entrar no ar por volta de 22h30, mas não há como sabermos ao certo.

Nenhum comentário: