terça-feira, 4 de setembro de 2007

Proctor e Novak em Curitiba e Brasília

Sucesso gera sucesso, e o evento The Secret Brasil é uma prova disso. A cada dia que passa, ao contrário de todas as expectativas, o tema da Lei da Atração e O Segredo continuam a crescer no mundo todo, inclusive no Brasil.

A procura pelo The Secret Brasil foi tão grande que a WTM, empresa que está promovendo o evento e a vinda de Proctor ao país, acaba de confirmar três novas datas e locais que terão versões regionais do encontro.

Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal -- além de São Paulo, que já estava agendada, serão visitados por Bob Proctor -- o "homem chave" de O Segredo.

Eu também fui contratado para cada um dos locais pela WTM e farei a conferência de abertura, seguido por Proctor. Estaremos juntos, explicando o funcionamento da Lei da Atração para pessoas em vários pontos do Brasil.

Dia 21 de novembro estaremos em Curitiba; dia 22 em Porto Alegre. Descansamos dia 23 e dia 24 já estaremos em São Paulo. No dia seguinte, 25, estaremos em Brasília.

A WTM, , já informou em seu site oficial (www.thesecretbrasil.com.br) sobre as novas datas.

Se você vive próximo a uma destas regiões, não perca tempo, pois os ingressos são limitados. Ligue para a WTM e tenha as informações necessárias; (11) 2193-7740 ou 2193-7713

IMPORTANTE: Note que o evento não é da Academia Novak, mas sim da WTM.

Temos recebido alguns telefonemas na Academia, mas na verdade a WTM, organizadora da World Management (http://www.worldmanagement.com.br) é a criadora do The Secret Brasil.

Aproveitando, nesta quarta-feira estarei na cidade de Cerquilho, SP, onde apresentarei palestra no auditório da Associação Esportiva São José, Rua João Audi, 201, às 19h30.

Após a palestra deverei autografar o DVD 'Decifrando o Grande Segredo', que estará sendo vendido no local.


Aldo Novak

Nenhum comentário: