terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rhonda Byrne lança "O Segredo: O livro da gratidão"

O Segredo

Contando o Segredo: Novo livro de Rhonda Byrne

Rhonda Byrne acaba de lançar seu novo livro: The Secret Gratitude Book, que pode ser livremente traduzido como "O Segredo: O Livro da Gratidão". Este blog foi informado que ele será lançado no Brasil nas próximas semanas, até porque o Brasil é, hoje, o segundo mercado mundial de 'O Segredo', depois apenas dos Estados Unidos.

A empresa de Rhonda distribuiu a seguinte informação, que está abaixo:

Estamos contentes em anunciar o lançamento de O Segredo: O Livro da Gratidão.

Como explica Rhonda, "O amor e a gratidão pelo que se tem pode separar mares, mover montanhas e criar milagres. E amor e gratidão podem dissover toda a negatividade".
O sentimento de gratidão é o modo mais rápido de mudar cada um dos aspectos da sua vida.

Uma das filosofias de "O Segredo" é que cada ferramenta criada pode transformar vidas.

Com o Livro da Gratidão você é poderosamente inspirado a manter seu foco nos pensamentos e sentimentos positivos todos os dias.

Ele foi projetado com a intenção de criar tudo o que você deseja em seu futuro por meio do processo do agradecimento e está repleto de guias e inspiração de Rhonda Byne sobre o papel da gratidão em sua vida.


Até onde este blog ficou sabendo, o "Livro da Gratidão" está em processo de tradução para o Brasil e deverá ser lançado em breve no país. O curioso que que a capa, seguindo a linha diferente que 'O Segredo' criou, tem um fecho magnético e aba parecida com uma agenda.

Isso, certamente, deverá tornar o livro ligeiramente mais caro que a média. Entretanto, se considerarmos que O Segredo já vendeu mais de 700 mil cópias no Brasil (na verdade o número real deve ser maior, mas ainda não temos a informação atualizada) este custo deverá ser diluído entre os leitores do livro.

Vamos esperar para ver. Se lançado hoje, este seria um ótimo presente de natal!



Aldo Novak

O Segredo e a Lei da Atração
blog oficial http://osegredosemsegredos.blogspot.com/



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Simone disse...

Ah parece bom hein?
Muito bom saber que a autora vai continuar divulgando seus estudos em mais um livro!!!
Eu li "O Segredo", e simplesmeste senti que alguns ensinamentos que eu sabia despertaram logo que li este livro. Alguns resultados apareceram pela lei da atração. Agora com o foco deste novo livro na gratidão me parece que ele pode trazer resultados maiores ainda!!!