sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Revista Vencer coloca novamente The Secret O Segredo na capa

O Segredo


Contando o Segredo: Entrevistas sobre O Segredo

Para quem tem interesse em uma visão pragmática da Lei da Atração, a revista Vencer (www.vencer.com.br) que está nas bancas hoje apresenta uma matéria de capa com o título: The Secret: Aqui, a chave do segredo.

A revista já havia publicado um grande artigo com o título de "Desvende o segredo do sucesso", em junho do ano passado. A matéria ocupava nada menos que dez páginas da edição, tratando do filme/livro. Este mes a revista publicou outra ótima matéria, agora com 8 páginas.

Além de um texto muito bom sobre o assunto, tive o prazer de ser entrevistado novamente para explicar melhor alguns pontos importantes sobre a aplicação da "lei".

A capa da nova edição da Vencer é preta, mas mantém o logotipo original, do livro.

Se você puder, é uma ótima escolha quando passar em uma banca de jornais.


Também no rádio, hoje

Para quem está na região de São Paulo, também serei entrevistado hoje, sexta-feira, a partir das 18h00, por Augusto Pinheiro, âncora do jornal RBN Notícias, transmitido entre as 18h00 e 19h00 pela rádio Boa Nova de São Paulo e suas afiliadas (http://www.radioboanova.com.br/).

Vou falar um pouco da Lei da Atração e sobre meu livro, que estará nas melhores livrarias do país em poucos dias.

Participarei do rádio jornal respondendo perguntas sobre a Lei da Atração e sortearei um exemplar de meu DVD Decifrando o Grande Segredo.

Para escutar a entrevista,sintonize em 1450 AM, com alcance em toda a grande São Paulo ou Rádio Boa Nova – 1080 AM, atingindo Sorocaba e parte da região sudoeste do Estado de São Paulo.

Espero que você goste das entrevistas na revista Vencer e na Rádio Boa Nova.


Aldo Novak

O Segredo e a Lei da Atração
blog oficial http://osegredosemsegredos.blogspot.com/

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: