segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cultura: Aldo Novak faz palestra na próxima semana em Sinop

O Segredo... para seus sonhos...


Conhecido por ser o divulgador do livro e do filme 'O segredo' (The Secret), o jornalista, coach e escritor Aldo Novak, estará na cidade de Sinop, no Mato Grosso, na próxima semana quando divulgará seu livro 'O segredo para realizar seus sonhos' e ministrará a palestra 'O segredo da lei de atração para seus sonhos e seu sucesso'.



Na quinta-feira, Novak estará em uma livraria da cidade para uma tarde de autógrafos, a partir das 17h, na livraria Nobel da cidade. A palestra será ministrada na sexta, dia 8, às 20h, no auditório do Senai. O ingresso está sendo vendido à R$300, pelo telefone (66) 3511-4200.

O jornalista, que nasceu no município de São Roque, iniciou a carreira especializando-se em jornalismo aeroespacial e ficção científica, mas atualmente é conhecido por seus textos de gestão pessoal, administração e equilíbrio de vida.

Tem como foco, ajudar pessoas a provocarem mudanças positivas em suas vidas, estabelecendo métodos para atingirem suas metas.

Coaching

Aldo Novak é um dos primeiros coaches do Brasil, profissão que mistura um pouco consultoria, de técnico pessoal e professor. Estudou coaching com Thomas Leonard, da Coach University (EUA), até 1994. Em seguida, tornou-se um dos primeiros membros da Coachville, de New Jersey, hoje com 30 mil associados.


http://www.sonoticias.com.br/mostra.php?id=72648


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: