segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Existe algum tipo de ritual especial para atrair as coisas que eu desejo?

Sem Segredos

Contando o Segredo: Um ritual é necessário para a Lei da Atração?

O e-mail de hoje foi enviado por Ana Maria Penha, de Guarulhos, SP.

Olá, Aldo: existe algum tipo de ritual especial para atrair as coisas que eu desejo? Quanto tempo por dia preciso pedir aquilo que desejo?





Bom, Ana, a resposta é SIM e NÃO.

Eu explico:

A dicionário, diz que “ritual é um conjunto de práticas consagradas pelo uso, ou pelas normas, e que se deve observar de forma invariável, em ocasiões determinadas”.

Trocando em miúdos, ritual – Ana - é o que você faz sempre, e que sempre precisa fazer igual.

Então, por essa definição, sim existe um ritual especial para atrair a vida que você deseja.

Mas a palavra ritual também pode significar “liturgia, culto” ou, então, simplesmente rezar de determinada forma. Este é o aspecto religioso da palavra. Mas, por essa definição, eu já posso adiantar que não se aplica à Lei da Atração.

Isto é, rezar é religioso, mas a Lei da Atração não é religião.

Parece complicado, mas eu vou explicar de um jeito que você vai entender direitinho. Você conhece aquelas pessoas que dizem uma coisa e fazem outra?

Ou aquelas que param, em alguns momentos do dia, e dizem: “Eu quero a paz mundial, Eu quero a paz mundial, eu quero a paz mundial”. E Elas ficam lá, repetindo isso por alguns minutos e, ao terminar já vão avisando: Eu quero a paz mundial.... e vou quebrar a cara de qualquer um se seja contrário a isso!

Você entende Ana. Não adianta pedir alguma coisa por 30 segundos, ou alguns minutos, e se comportar diferente o resto do dia.

Ritual é o que você faz sempre, e que sempre precisa fazer igual, lembra. Então, aquilo que você deseja, precisa estar 24 horas por dia na sua mente. Mantenha seus sonhos e seus desejos mais profundos todos os dias, o máximo de tempo possível bem na sua frente.

Assim, quem olhar para você verá que você diz uma coisa... e faz aquilo que diz. Isso, só isso, já vai transformar sua vida e seu futuro.

Boa sorte.



Aldo Novak

Nenhum comentário: