segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Filme bate recorde em 48 horas

Contando o segredo: Filme bate recorde em 48 horas


Recebemos da MinutoPress, assessoria de imprensa de Você Atrai o que Transmite:


FILME DISPARA E BATE RECORDE DE VENDAS DE “O SEGREDO – THE SECRET”
Elenco se reúne com os fãs nesta terça-feira, dia 2, a partir das 19h00, em São Paulo.


O filme "VOCÊ ATRAI O QUE TRANSMITE" bateu o recorde de vendas entre todos os filmes já lançados pela Dreamland no Brasil, informou o diretor Marcelo Ferrão. Foram mais de mil cópias vendidas em menos de 48 horas, colocando o documentário entre os mais vendidos da categoria, no Brasil.

Autores e apresentadores aclamados, como Stephen Covey, Jack Canfield, Louise Hay, John Grey e Esther Ricks, foram superados pelo grupo de especialistas, coaches e palestrantes brasileiros, como Tommy Nelson, Rosana Braga, Rodrigo Cardoso, Marcos Rossi, Raquel Doretto, Alberto Quintino e o próprio porta-voz oficial do "Segredo" no Brasil, Aldo Novak.

Filmes como Você Pode Curar Sua Vida ou O Oitavo Hábito - da Eficácia à Grandeza, não conseguiram a façanha de comercializar mil cópias em menos de 48 horas. Seguramente, a produção brasileira já é um prodígio de vendas. O número total de cópias não foi divulgado pela Dreamland.


VIDEO PREMIÉRE

Às 19h15 desta terça-feira (dia 2) o filme será apresentado na íntegra para o público presente, durante uma vídeo premiére, com a presença do diretor e dos participantes.

Para ver o teaser e o trailer, visite os links abaixo:

TEASER: http://br.youtube.com/watch?v=N6yYbxj6luo

TRAILER: http://br.youtube.com/watch?v=y1Xq5WJ_w5A


RESENHA

Você Atrai o que Transmite é um filme, que dá uma visão brasileira sobre aquilo que ficou mundialmente conhecido como “Lei da Atração”.

No filme, a Lei da Atração é tratada de uma forma simples, prática, direta e objetiva, por coaches, consultores empresariais, palestrantes e jornalistas de diversas áreas.

O filme é baseado na palestra Você Atrai o que Transmite, apresentada por Novak, autor do livro “O Segredo para Realizar Seus Sonhos” e porta-voz, no Brasil, do livro “The Secret – O Segredo” que causou furor pelo mundo e ainda é um dos mais vendidos do Brasil.


ALGUNS PARTICIPANTES

Além do próprio Aldo Novak, o documentário conta ainda com as participações de Rodrigo Cardoso, conferencista e autor do livro “A Resposta do Sucesso está em Suas Mãos”, Tommy Nelson, autor de “O Processo da Pérola” e coach, Rosana Braga, palestrante sobre relacionamento e autora de vários livros, incluindo “O Poder da Gentileza” e dos palestrantes, jornalistas e coaches Marcos Rossi, Raquel Doretto e Alberto Quintino.

O diretor do filme é o carioca Marcelo Ferrão.

FOTOS:
Capa do DVD:
Opção completa: http://picasaweb.google.com.br/aldonovak/Produtos#5273695486351233394
Apenas frontal: http://picasaweb.google.com.br/aldonovak/Produtos#5273695484171294818


PARA SABER MAIS:

HotSite oficial: http://www.VoceAtraiOQueTransmite.com.br
Blog Oficial: http://voceatraioquetransmite.blogspot.com/
IMDB Internet Movie Database: http://www.imdb.com/title/tt1327206/
Livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos: www.OSegredoParaSeusSonhos.com.br

Sobre a Dreamland Filmes (http://www.dreamland.com.br)

Nenhum comentário: