segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Café Filosófico com co-roteirista do filme "Você Atrai II"

Dia 22 de outubro, Aldo Novak, co-roteirista do filme "Você Atrai", foi convidado para apresentar um Café Filosófico em São Paulo.

O evento reuniu cerca de 70 pessoas no Jardim América e os temas cobertos por Novak foram `Lei da Atração´, realização de sonhos, auto estima, e também sobre seus livros O Segredo Para Realizar Seus Sonhos e A Vida Não Tem Segredo.

Além disso, Aldo Novak falou sobre o filme Você Atrai o que Transmite, citando inclusive alguns outros membros do elenco que estavam acompanhando a noite, como Rosana Braga, Raquel Doretto, Marcos Rossi e Alberto Quintino.

Os temas tratados por Novak variaram do nascimento do Universo até coaching. Ele tratou também de assuntos relacionaodos a mente humana, as crenças e até falou de "Matrix" e as peculiaridades do universo.

As fotos publicadas no Youtube foram enviadas pelos próprios participantes. Algumas delas têm problemas de iluminação, mas foram mantidas para honrar o registro histórico do momento.

- Caso você não esteja vendo o vídeo com as fotos, abaixo, visite o endereço http://www.youtube.com/watch?v=vOVEqzmZVVg e veja as fotos diretamente em seu navegador.

Aliás, a iluminação local foi toda feita com base em velas, para criar o "clima" mais intimista, filosófico e romântico, naquele momento. Os participantes do evento se derramaram em elogios pelos resultados, e os textos que aparecem no vídeo foram enviados por eles, nos dias que se seguiram ao Café Filosófico.

Nenhum comentário: