sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lançado: sua história de superação

Há alguns dias, os produtores do filme "Você Atrai o que Transmite II" lançaram uma chamada para que o público pudesse participar do filme, com uma história especial e real de superação.

Recebemos textos de todo o país e cinqüenta pessoas já foram pré-selecionadas. Agora, vamos iniciar a segunda fase de divulgação para convidar VOCÊ para partilhar sua história!

Caso sua história seja a escolhida, você poderá participar do filme Você Atrai o que Transmite II. Caso prefira não aparecer diante das câmeras, talvez possamos contar seu caso usando atores ou outros recursos.

Você tem algum momento em sua vida no qual teve que superar um grande obstáculo? Então, conte pra gente e partilhe os resultados com o mundo!

Abaixo, estamos reproduzindo o convite especial que está sendo enviado para as pessoas que desejam participar.

Se você sentir que este é o momento de criar uma diferença na sua vida, e na vida de outras pessoas, escreva sua história (apenas 2000 caracteres, por enquanto) e envie para minhahistoria@voceatraioquetransmite.com.br.

NÃO CLIQUE EM RESPONDER ESTE E-MAIL, PORQUE PODE SER QUE SUA MENSAGEM NÃO SEJA LIDA. USE O E-MAIL minhahistoria@voceatraioquetransmite.com.br e seu texto irá direto para os produtores!

Boa sorte. Talvez estejamos todos juntos no próximo filme!

-----

writing

CONVITE OFICIAL PARA PARTICIPAÇÃO NO FILME

VOCÊ ATRAI O QUE TRANSMITE II

Olá,

Será que você tem interesse genuíno em participar conosco da produção do filme Você Atrai o que Transmite II?

Agora chegou a hora de contar sua história. Seja objetivo/a e fale um pouco de seu caso de superação pessoal. Seu texto será partilhado com nossa equipe e entraremos em contato para confirmar sua participação.

Note que não podemos oferecer garantias, porque o filme é um documentário jornalístico, não uma obra de ficção.

Agora, aproveite um tempo silencioso e conte sua história. Queremos saber mais sobre você!

CONTE SUA HISTÓRIA (Máximo de 2.000 caracteres) – Caso seja aprovada, conversaremos via telefone ou Skype / MSN para os detalhes.

CONTE-NOS SUA HISTÓRIA. ABRA SEU CORAÇÃO.

...

...

...

Após contar sua história, preencha os dados abaixo e envie tudo para: minhahistoria@voceatraioquetransmite.com.br

Seus dados (todos os campos obrigatórios)

SEU NOME COMPLETO:

SEU APELIDO, OU NOME PELO QUAL É CONHECIDO/A:

DATA DE NASCIMENTO:

NÚMERO DO RG:

Você pode enviar este número em um e-mail separado, se preferir que não conste do corpo do mesmo e-mail em que coloca seus outros dados. Neste caso, avise aqui.

NÚMERO DO CPF:

Você pode enviar este número em um e-mail separado, se preferir que não conste do corpo do mesmo e-mail em que coloca seus outros dados. Neste caso, avise aqui.

ENDEREÇOS DE E-MAIL:

E-mail principal:

E-mail secundário:

E-mail terciário:

Endereço residencial:

RUA/AVENIDA/

BAIRRO:

CIDADE:

CEP:

ESTADO:

PAÍS:

Números telefônicos:

Residencial:

Celular 1

Celular 2

Empresa (inclua o ramal):

Dos números telefônicos acima, qual (ou quais) você prefere que usemos para entrar em contato com você?

Mensageiro Instantâneo (caso você use algum deles):

Seu código SKYPE:

Seu endereço de MSN:

Seu código GTalk:

IMPORTANTE

  1. Para os fins deste acordo, a expressão PRODUTORES inclui equipes de desenvolvimento das empresas do Grupo Novak (e as empresas ou pessoas coligadas) e com as pessoas envolvidas com a seleção e produção das histórias, bem como a equipe de produção e outras empresas coligadas ou terceirizadas que tenham envolvimento direto ou indireto com nossas múltiplas atividades.
  1. Histórias, ideias, sugestões, ensaios, áudio, vídeo, fotografias ou quaisquer materiais relacionados ou quaisquer outros materiais de qualquer tipo que sejam enviados (a partir de agora definidos como “envios”) não serão devolvidos e não há garantias de que sejam mantidos confidenciais, já que estão sendo ofertados para uma produção jornalística.
  1. Os materiais acima poderão constar de quaisquer mídias para as quais sejam incluídos pelos PRODUTORES.
  1. Todos os envios podem ser usados pelos sites WWW.VoceAtraiOqueTransmite.com.br, WWW.OSegredoParaSeusSonhos.com.br e qualquer empresa e empreendimento afiliado aos PRODUTORES. Os direitos de utilização das histórias ou outros envios se tornam definitivos e vitalícios.
  1. Ao proceder ao envio de materiais para a produção do filme Você Atrai o que Transmite você concorda com os termos e condições deste acordo e com a possível publicação de sua história pelas mídias disponíveis.
  1. Na hipótese de seus caso necessitar de materiais adicionais, que corroborem seu texto, entraremos em contato via telefone, e-mail ou mensageiro instantâneo.
  1. Os Envios serão partilhados com todos os PRODUTORES do filme e com as empresas coligadas.
  1. Nem os PRODUTORES nem as empresas afiliadas ou coligadas estão obrigados a usar ou pagar por quaisquer Envios por tratar-se de obra de não-ficção de caráter jornalístico e documental.
  1. É possível que Envios similares sejam enviados para os PRODUTORES por múltiplas fontes e que sejam similares ao seu Envio. Neste caso, os PRODUTORES escolherão aquela que se adequar melhor à produção.
  1. É possível que ideias desenvolvidas ou geradas independentemente pelas equipes de produção do filme ou livro Você Atrai o que Transmite sejam similares ao seu caso. Em tal situação, não podemos garantir que haja citação ao seu nome no produto final.
  1. Todos os Envios se tornam propriedade dos PRODUTORES e podem ser editados, para clareza ou funcionalidade, sem a necessidade de aprovação prévia de quem tenha enviado os materiais.
  1. Os PRODUTORES não poderão ser envolvidos em disputas judiciais de qualquer tipo, bem como não podem ser acionados judicialmente caso decidam usar, ou não usar, os materiais enviados por você.
  1. Caso seu Envio seja aprovado para uso pelos PRODUTORES, você receberá um contato via e-mail e telefone, descrevendo as datas e horários para a gravação de uma entrevista que PODERÁ OU NÃO fazer parte do filme final, já que na mesa de edição o diretor pode escolher mostrar ou não os detalhes de seu Envio.
  1. Você deverá estar no local da entrevista, que acontecerá nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, na data e horário agendados, caso queira contar pessoalmente sua história.
  1. Se você preferir não aparecer pessoalmente, sua história poderá ser contada por um ator ou locutor, ou mostrada graficamente, com uma locução especial. Você deve informar o que irá preferir, quando receber nosso contato.
  1. Os PRODUTORES terão a posse de todos os direitos conhecidos ou futuros que venham a ser submetidos no Brasil ou outros países e têm a posse indiscutível e irrestrita dos eventuais direitos de copyright envolvidos com a produção e publicação dos materiais que você está enviando agora, sem que seja necessária qualquer compensação pelo eventual uso do Envio que você está fazendo neste momento.
  1. Ao proceder ao Envio, você confirma que tem pelo menos 21 anos. Envios de pessoas abaixo desta idade não serão considerados para a produção.
  1. Envios que contenham material abusivo, vulgar, ameaçador, perigoso, judicialmente questionável, difamatório, obsceno, que invada a privacidade de uma pessoa ou que viole os direitos de propriedade intelectual ou outros direitos não serão aceitos.

Ao clicar em ENVIAR para despachar este e-mail, você concorda com todos os termos e condições acima.

E-MAIL DE ENVIO DE SUA HISTÓRIA: minhahistoria@voceatraioquetransmite.com.br

Para conhecer mais sobre o primeiro filme, visite http://www.VoceAtraiOQueTransmite.com.br .

Pode ser interessante você assinar o blog oficial do filme (caso ainda não tenha assinado). Dessa forma, tudo o que publicarmos sobre isso no blog você receberá imediatamente.

É grátis e muito simples: basta enviar uma mensagem vazia para voceatraioquetransmite-subscribe@googlegroups.com

IMPORTANTE: Você receberá um e-mail pedindo confirmação. Confirme e você já estará dando um passo que pode mudar sua vida!

Obrigado!

Produção: Você Atrai o que Transmite II

Um comentário:

Anônimo disse...

o site é fantastico, muito interessante a crença VC ATRAI O QUE TRANSMITI, gosei muito vou
escrever a minha hist[oria até então não revelada, apenas para
ajudar um grande publico a CRER NAS NOSSAS CAPACIDADES DE ATRAIR
CURAS, PAZ, SAÚDE .

OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE

CARMEM MAIA