segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Divulgada a CAPA oficial do filme Você Atrai

Contando o segredo: divulgada a capa do filme Você Atrai

A capa do filme Você Atrai o que Transmite, que teve algumas versões divulgadas na internet, inclusive no teaser que vazou no Youtube, foi oficialmente mostrada. É a mesma que aparece no teaser.

A capa mostra o título grande, em amarelo e, ao fundo, podemos ver uma cabeça humana, olhando para a direita, e milhares de brilhos e luzes, como em um universo. 



A capa, cujo nome do(a) designer não foi ainda divulgado, faz ligação com o conceito de “flash de força” criado e popularizado por Novak para explicar que devemos sempre integrar e alinhar aquilo que passa por nossa mente com aquilo que sentimos e aquilo que fazemos.

No verso aparece o texto:

"Existem filmes capazes de transformar nossas vidas para sempre. Em Você Atrai o que Transmite, Aldo Novak, o coach mais conhecido do Brasil e porta-voz oficial neste país dos filmes O Segredo e Você Pode Curar Sua Vida, faz um resumo emocionante das ferramentas que ele usa todos os dias para transformar a vida dos brasileiros.

Dirigido por Marcelo Ferrão, co-autor com Novak do livro e audiolivro A Vida Não Tem Segredo, este filme lhe fornecerá as idéias e ferramentas de que você precisa para dar um salto quântico na sua qualidade de vida e felicidade.


Neste filme, que conta com a participação dos renomados conferencistas e autores Alberto Quintino, Marcos Rossi, Raquel Doretto, Rodrigo Cardoso, Rosana Braga e Tommy Nelson, você aprenderá que VOCÊ MESMO ATRAI as pessoas, acontecimentos e circunstâncias que povoam a sua vida.

Aprenda com Aldo Novak como a mudança nos seus pensamentos e atitude provocará uma mudança radical em sua vida. Não espere mais para seus sonhos acontecerem. Faça-os acontecer!

Dreamland, Neo e Sony são as empresas que estão produzindo a versão em DVD.


Equipe Akademus
Aldo está afastado até dia 18 de novembro

Para assisitir ao teaser do filme, clique abaixo:


Nenhum comentário: