sábado, 26 de setembro de 2009

Endereço Correto: Marcos Rossi, do VAOT1, na novela Viver a Vida

Uma mudança no link do vídeo de Marcos Rossi impediu que muitas pessoas pudessem ver seu depoimento no capítulo da novela Viver a Vida. Descobrimos o problema e já o corrigimos. Clique no link abaixo para ver o que Marcos Rossi disse, ao final da novela:


-----
Nosso amigo e colega de elenco, Marcos Rossi (que aparece no filme Você Atrai o que Transmite 1) deu um depoimento para a novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, no capítulo que foi ao ar no dia 24 de setembro de 2009.

Transcrevo abaixo a descrição que está no site da Globo. Ele realmente é um exemplo de superação. Não é para menos que está no nosso filme:

"Marcos Rossi Nasceu sem braços e pernas por ser portador da Síndrome de Hanhart. Porém, sua limitação física nunca o impediu de freqüentar escolas regulares, brincar com outras crianças, jogar bola, namorar, enfim: Marcos sempre fez de tudo.

Hoje é formado em direito, trabalha num grande banco, é casado e tem 2 filhos. É integrante da bateria de uma escola de samba há 9 anos, pratica mergulho e também é vocalista de uma banda paulista."



Clique no link abaixo para ver o que Marcos Rossi disse, ao final da novela:



Nenhum comentário: