quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oito horas em 80 minutos

Algumas pessoas que acompanham de perto meu trabalho, e já assistiram minha palestra sobre a “lei da atração” e “o segredo”, devem ter notado que o filme Você Atrai o que Transmite 1 tem uma relação muito grande com aquela palestra.

Naturalmente, respeitando cada mídia – palestra e filme são coisas diferentes – mantivemos o mesmo centro da mensagem. Isso explica porque tantas pessoas que são até mesmo resistentes ao conceito de lei da atração gostaram do filme e sua mensagem. Fizemos um documentário para quem acredita na lei da atração, para quem não acredita e para quem nem mesmo sabe o que é isso.

O novo documentário dá um passo além. Ele inclurá temas que fazem parte de meu workshop sobre o assunto.

O workshop é bem diferente da palestra, mas assume o mesmo princípio – de que precisamos usar o “flash de força”  em tudo o que queremos ser, ter e viver.

Entretanto, a palestra de onde saiu o primeiro filme tem 90 minutos de duração. O workshop dura oito horas!

Então, como você pode imaginar, há coisas para dizer, ensinar e passar para que cada pessoa possa, ao assistir ao filme, possa encontrar meios de transformar sua vida.

A duração do novo documentário deve ficar, provavelmente, em menos de 80 minutos. Este é o desafio: como transformar os pontos mais importantes do workshop de 8 horas em um documentário de 80 minutos.

Mas estou confiante. A equipe participante é excelente e isso já garante um resultado também excelente.

Aldo Novak

Blog: http://voceatraioquetransmite.blogspot.com  Comunidade oficial dos “atraentes”: http://www.VoceAtraioQueTransmite.com.br
Twiter http://twitter.com/voceatraiofilme

Nenhum comentário: