terça-feira, 8 de maio de 2007

Aldo Novak em evento aberto sobre O Segredo

Convite especial:

A Fnac Morumbi, em São Paulo, e a Ediouro promovem um encontro especial com o jornalista e coach Aldo Novak sobre assuntos abordados no best seller O Segredo.

Conhecido por seu foco em ajudar pessoas a provocarem mudanças positivas em suas vidas, Aldo irá discutir e desvendar os temas deste livro que se tornou sucesso mundial entre leitores e críticos.

O livro O Segredo contem a sabedoria de mestres contemporâneos - homens e mulheres que o usaram para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade.

Ao aplicar o conhecimento deste livro, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para tornar e manter o corpo saudável, tornar-se próspero, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.



A Fnac Morumbi mantém um centro cultural ativo que dispõe de programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do Cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.

Dia 24/05 (quinta feira) às 20h, na Fnac Morumbi
Telefone (11) 3206-2000

ENTRADA FRANCA

MorumbiShopping
Av.Roque Petrone Júnior, 1089 - Vila Gertrudes - São Paulo - SP.
Vila Gertrudes - São Paulo - SP

Nenhum comentário: