terça-feira, 29 de maio de 2007

Palestra na Fnac Morumbi sobre O Segredo

A livraria Fnac Morumbi, em São Paulo, realizou uma palestra sobre O Segredo (livro e filme) no dia 24 de maio, às 20h00, com a presença de pouco mais de 80 pessoas.

A participação foi intensa e muitos dos presentes já tinham lido o livro "O Segredo".

A grande maioria, entretanto, havia assistido ao DVD (versão original, já que o DVD brasileiro oficial ainda está para ser lançado, no Brasil, pela ArtHouse Gemini).



O conteúdo da minha palestra foi essencialmente prático e acrescentou algumas visões importantes ao que é mostrado no filme e no livro.

Faço isso por acreditar ser importante esclarecer e detalhar alguns tópicos que, no filme/livro, podem parecer mais obscuros.

Também mostro que nem o filme, nem o livro, têm nada de mágico ou pseudo sistema. Já escutei muita gente dizendo coisas do tipo "não lí e não gostei".... porque fala-se muito de "O Segredo", mas nem sempre o que escutamos é o que realmente é tratado no livro.

Na verdade, todo o conteúdo de O Segredo, quando devidamente compreendido, é um propulsor imediato para a vida de todos que o aplicam. Sem embromação ou fantasias.

O evento também teve várias perguntas precisas e interessantes, dos participantes, que tocaram em pontos cruciais para a compreensão do sistema.




Apesar da temperatura ter despencado, em São Paulo a participação entusiasmada do público foi contagiante.

Logo após a apresentação, que teve duração de cerca de 90 minutos, foi o momento das inúmeras fotos (e até alguns autógrafos), dos cumprimentos de pessoas que eu conheci naquele momento, ou de outras com as quais há anos eu já partilhava estes momentos.







Para divulgar a palestra, a Fnac criou banners com a capa do livro, e colocou na entrada da livraria. Parece que funcionou!

Já estão agendadas palestras semelhantes na Fnac Paulista (dia 11 de junho/20h00), Fnac Campinas (14 de junho/quinta-feira), Fnac Barra (Rio de Janeiro - 26 de junho/terça-feira), Livraria Cultura de Recife (18 de junho/segunda-feira), além de outras datas para as livrarias Fnac Pinheiros (SP), Livraria Nobel de Jundiaí e Nobel de Piracicaba.


Aldo Novak
http://www.academianovak.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Aldo Novak

É um imenso prazer recebe noticias do livro, pois já tinha tentado falar com os senhores e não havia conseguido.

Até fiz uma referencia no site onde eu participo, não concordando com algumas coisas do livro.
Eu li o livro e dou os parabéns a toda a equipe.

Mas tem pontos que discordo de vocês, se isso poder interesar, estou a disposição.

Foi um prazer muito grande poder falar e tenho certeza que vamos chegar ao ponto comum, pois a grande transformação da nova era é essa descoberta onde ira ajudar um todo.

E merecemos isso.
Abraços fraterno

Anônimo disse...

Aldo,

Infelizmente não consegui chegar a tempo....com certeza estarei dia 11 na Paulista.

Beijos

Márcia