domingo, 29 de julho de 2007

O Segredo II NÃO EXISTE (ainda)

Hoje é dia 29 de julho de 2007, e "The Secret II - O SEGREDO II" ainda não existe

Por mais que a gente avise, parece que sempre há pessoas que acreditam em piratas. Então, aqui vou eu, dizendo novamente, pessoal:


"NÃO EXISTE (AINDA) NENHUM FILME CHAMADO “O SEGREDO II”.

Também não existe nenhum “complemento” para o filme “The Secret – O Segredo”.

O que existe é um grupo de piratas desonestos que criaram um DVD falso, com imagens de “The Secret – O Segredo”, misturadas com retalhos marretas de outras coisas, e estão vendendo e enganando pessoas de boa índole que acreditam que exista tal filme. Infelizmente.

Até onde a produtora de Rhonda Byrne sabe, o tal dvd foi “inventado” no Brasil e está sendo vendido pelos quatro cantos.

Hoje, assisti ao tal dvd e posso garantir que é espetáculo grotesco; a única coisa que posso fazer é avisar as pessoas... e pedir para que você avise aos seus amigos. Caso você tenha comprado aquele dvd, saiba que é apenas uma montagem.

O dvd chamado “O Segredo II”, que também é vendido como sendo “O complemento” do filme “O Segredo” não passa de uma colagem de retalhos mal feita e pessimamente editada, que apresenta quatro partes bem distintas.

SGR – Bob Proctor sendo pirateado

Primeiro, o DVD mostra uma apresentação produzida por Bob Proctor para divulgar um curso da SGR (empreendimento do qual ele faz parte). Sendo um representante oficial de “The Secret”, Bob Proctor usou o mesmo estilo visual do dvd “O Segredo” para apresentar este curso, no qual fala da Lei da Atração.

Entretanto, os piratas que produziram a versão falsa, no Brasil, simplesmente usaram este filme, feito para o curso que Bob Proctor apresenta, cortaram as informações sobre isso, e tentaram fazer parecer que fazia parte desta suposta continuação. Qualquer pessoa desavisada, escutando os argumentos de Proctor, pode acreditar nisso -- até porque quando ele fala da SGR, a parte foi simplesmente cortada, para enganar quem assiste a produção. Como já conheço este curso, notei no mesmo instante que era uma montagem.

Na verdade, mesmo citam o tal curso dele, na versão falsa, prejudicando Bob Proctor, Rhonda Byrne e todas as pessoas que estão comprando gato por lebre.

Depois, pegaram vários pedaços do filme, que haviam sido cortados, da versão final, e colaram, completamente fora de contexto, com outra trilha e tentando dar a impressão de que se trataria de um produto de Rhonda Byrne. São, em sua maioria, cenas que nem têm nexo.

Uma terceira parte chega a ser ridícula.

Novamente, usando pedaços de um treinamento americano, exclusivamente para finanças, o suposto dvd literalmente avacalha com a proposta do filme original.

Na verdade, The Secret – O Segredo, caminha sobre uma perigosa linha, que dá a entender – para muita gente desatenta – tratar-se de um sistema para conseguir apenas coisas e riquezas materiais. Neste dvd pirata, e mal feito, toda a primeira parte faz parecer que a Lei da Atração é apenas um esquema para você aprender a conseguir dinheiro... e nada mais.

Em quarto lugar, há um treinamento de meditação que nunca foi sequer planejado por Rhonda Byrne e nunca fez parte do filme. Também não é apresentado pelos "teachers" do filme e, na maior parte, nem tem sentido. Na verdade, é um outro filme, simplesmente "colado" para ficar parecendo um complemento. Simplesmente ridículo e um amontoado de absurdos.

Em outras palavras, não compre aquilo ou, se comprar, NÃO diga que aquilo é O Segredo II. Porque não é. Trata-se apenas de uma emboscada para pessoas de boa fé que desejam saber mais sobre a Lei da Atração.

Ao final, o dvd fala de “vida após a vida”, mas isso também não faz parte de “O Segredo – The Secret” nem nunca fez.

Rhonda Byrne está finalizando “O Segredo II” e ainda não foi lançado, em lugar algum do mundo.

Quem falsifica assim, este suposto "O Segredo II", apenas para ganhar dinheiro as custas de gente de bem, não está usando segredo algum. Apenas má fé e desonestidade.

Quem conhece a Lei da Atração, sabe o que isso significa, para eles.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz ao saber que esse "2º vídeo" é pirata! Pois me decepcionei muito ao assistí-lo!!!

Mas mesmo assim, determinei só me lembrar dos ensinamentos de O SEGREDO que já havia assistido.
Assisti o Segredo (o verdadeiro) e fiquei deslumbrada com uma realidade que estava a frente de meus olhos e que eu na maior parte do tempo não a via.

Acredito na lei da atração e quero vivê-la intensamente!

Inclusive, quero assistir sempre O SEGREDO para me fortalecer e manter viva essa chama que se acendeu em meu coração depois que finalmente foi me revelado O SEGREDO.

Muito obrigada por informar que esse 2º vídeo é uma montagem mentirosa. Folgo em saber!!!!


Um forte abraço!

Cassandra

Anônimo disse...

Bom dia Aldo, recebí sua mensagem,
muito obrigado pela informação, tem muita gente em busca de dinheiro em troco de nada apenas iludindo os mal informado.

Abraços

TORRES

Rodrigo Durante disse...

Ví o filme, são recortes realmente.

Porém, gostaria de fazer um comentário a respeito do vídeo sobre a meditação, na parte final do filme.

Há algum tempo, o Dalai-Lama vem tentando provar cientificamente a eficácia da meditação - e está conseguindo. Em pesquisas muito sérias realizadas em diversos centros de estudo na Europa e Estados Unidos, têm-se provado a enorme gama de benefécios da meditação para nossa saúde física, mental e intelectual.

Este vídeo em questão, foi produzido (e muito bem, por sinal) pelo governo da índia, em parceria com o próprio Dalai-Lama e, para os estudiosos do assunto e praticantes, é de excelente qualidade teórica e aplicabilidade prática.

Eu realmente espero que os comentários negativos feitos pelo senhor sejam para a falsificação do "the Secret II" de um modo geral, não por este vídeo maravilhoso sobre meditação. Sua narrativa forte e cheia de paixão na defesa de Nossa Senhora Santíssima Rhonda Byrne me deixou um pouco confuso nesse aspecto.

Não tenho dúvidas que, dentre os praticantes dos ensinamentos do "The Secret", os que têm o hábito da meditação conseguiram resultados melhores e muito mais facilmente.

XXXXOOOO!

Aldo Novak disse...

Sim Rodrigo,

Meus comentários foram sobre o que fizeram com o filme.

Deixe-me dizer uma coisa: pratico yoga há mais de 15 anos, e meditação também. Aliás, meditação é exatamente um dos tópicos de meu seminário O Segredo Sem Segredos.

No entanto, o que vemos no tal video falso, é religião, não apenas meditação.

E O Segredo não é sobre religião.

Diga-se de passagem, que admiro demais o Dala Lama, mas a meditação usada para a Lei da Atração não inclui elementos religiosos.

É só.

Quanto a Rhonda Byrne, a cito porque o dvd está sendo vendido como sendo dela, o que não é verdade.

Até recebi um e-mail perguntando se eu sou sócio dela. Minha resposta é que sou sócio da verdade.

Minha narrativa foi cheia de paixão porque não aceito que as pessoas sejam enganadas. Sei que o melhor, do ponto de vista de minhas palestras, seria eu ficar quietinho, para não deixar ninguém chateado.

Mas, neste caso, eu seria igual aos que usurpam a boa fé das pessoas.

Prefiro ficar com a verdade e não gosto de algumas pessoas que querem é vender... vender... vender... a qualquer preço.

Uma moça me enviou um e-mail dizendo: todo mundo pirateia mesmo!

Como argumentar com alguém que diz isso? a própria lei da atração já dá a resposta.


Um abração e até breve!


Aldo

Anônimo disse...

Huahahaha Obrigada por esclarecer sobre o vídeo. Ia ser mais uma a levar gato por lebre. Agora, k pra nós, tem bicho mais criativo q o brasileiro? rsrsrsrs Gente, esse povo se supera a kda dia... Comédia total!

Aldo Novak disse...

É verdade, Gabriela!

:-)

Fazer o que, né! rsss

Aldo

Anônimo disse...

Olá Aldo, primeiramente gostaria de ressaltar e alertar as pessoas sobre como é fácil enganar as pessoas na internet. Principalmente nós brasileiros que temos a "mania" de confiar em pessoas desconhecidas.
Em segundo, gostaria de parabenizar por este "desmascaramento" sobre o segredo 2, pois inclusive eu estava a procura do mesmo, pois quero comprá-los para minha mãe, e quase caí num desses "golpes" na Internet.
No mai parabéns pelo seu trabalho e sucesso!

Abraço de Minas.

Flavio

Anônimo disse...

Nossa! tambem estava querendo comprar o tal dvd, exatamente para praticar a meditação. E agora, o que faço? Aldo vc poderia me indicar algum dvd sobre meditação?