quinta-feira, 29 de março de 2007

Seis milhões de leitores de O Segredo

Confirmado o lançamento do livro: O Segredo. Dia 4 de maio, nas livrarias de todo o Brasil.

Até o momento, já foram vendidos mais de 6 milhões de cópias. Por isso, a Ediouro está começando com 100 mil cópias! Impressionante, para um país em que um best seller só precisa de um décimo disso, para ganhar este nome.

Aguarde até o início de maio. E, quando chegar a hora, é bom correr. Tenho a impressão de que a Ediouro vai ver o livro desaparecer das livrarias.

Um comentário:

Unknown disse...

Aldo:

tem uma passagem do filme "The Secret" que diz que quando estamos diante de algo que não queremos para nossa vida devemos não falar sobre isso, não escrever sobre isso, enfim, não pensar sobre o que nos incomoda a ponto de ignorar a situação. Mas, ao mesmo tempo temos de concentrar nossos esforços naquilo que queremos.

Não tenho dúvidas de que devemos nos concentrar naquilo que queremos. Porém, fico em dúvida quanto a ignorar aquilo que nos incomoda. Isso não parece uma fuga? Será esse o melhor jeito de resolver os problemas. Não estaríamos "tapiando" nossa mente a ponto de viver uma realidade que não existe. Ou seja, o problema não está na mente, porque o ignoramos, mas está na "nossa carne" e se não analisarmos racionalmente e "de frente" esse problema poderá ser ampliado.

O que você pensa sobre isso?

Um abraço e agradeço por ter indicado o fabuloso filme!!

Marcio Vitorelli