quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O Segredo - Campos da Atração

Tenho uma ótima notícia, hoje.

Em todos estes anos, nos quais fazemos viagens com a Terra Inca para Machu Picchu, Lago Titicaca, Cuzco, Lima e Nazca, sempre recebo e-mails de pessoas que adorariam viajar conosco, mas que não podem ficar 10 ou 15 dias fora do país. Portanto, amanhã a Academia Novak lançará uma divisão inteiramente nova, chamada DayBreak.

A DayBreak fará pequenas viagens - por enquanto com duração de apenas 1 dia, para locais próximos à São Paulo.

Serão viagens diferenciadas, com padrão premium, usando apenas os melhores ônibus (semi-leitos), restaurantes e locais visitados. Mas, além disso, as viagens sempre contarão com um autor, conferencista ou consultor que possa agregar valor ao seu dia, viajando conosco e apresentando algo especial aos participantes.

Nesta primeira etapa, a DayBreak partirá apenas de São Paulo, portanto quem mora muito longe ainda terá que aguardar nossa expansão futura. Mas valerá a pena.

Estou contando isso aqui porque, embora seja lançada apenas amanhã, já temos a primeira viagem no ar, para quem quer estar conosco.

Trata-se do Campos da Atração - um delicioso roteiro de 1 dia para Campos do Jordão. E, ao final do dia, você será meu convidado (ou minha convidada) para um chá da tarde colonial e uma palestra sobre a Lei da Atração!

Mas, temos somente 35 lugares, portanto (por ser uma viagem rápida e econômica) deve esgotar logo.

Raquel Doretto, que já me acompanhou nas viagens para o exterior, é quem dirige este projeto.

Se você quer conhecer o Campos da Atração antes que seja lançada, amanhã, visite http://www.academianovak.com.br/daybreak/camposdojordao


Obrigado por estar comigo.


Aldo Novak
Coach / Conferencista
Academia Novak do Brasil

Aldo Novak
http://osegredo-ofilme.blogspot.com/
www.OSegredoSemSegredos.Com.br
www.academianovak.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso saber o nome da musica do filme o segredo, e onde posso encontrar somente a musica
barsa.luis@gmail.com