quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Definido o roteiro e a duração do filme VAOQT

Contando o Segredo: Definido o roteiro e a duração do filme VAOQT

Os roteiristas do filme Você Atrai o que Transmite, Marcelo Ferrão e Aldo Novak terminaram o roteiro do novo filme – o primeiro documentário do gênero no país – e definiram ontem sua duração, que deverá ser de 60 minutos.

 Aldo Novak, que também é apresentador do documentário, explica: “Quando fui convidado para ser porta-voz do filme “The Secret – O Segredo” no Brasil, e em seguida do filme “Você Pode Curar Sua Vida”, de Louise Hay, a única reclamação que se repetiu, em vários cantos do Brasil, era sobre a duração. Os dois filmes têm uma hora e meia, mas foi grande o número de pessoas que acharam que isso era demais, para um documentário. Recentemente, a Dreamland me convidou para ser o “Embaixador” do vídeo “O Oitavo Hábito”, de Stephen Covey, que é mais curto, e foi um ponto elogiado por muitas pessoas. A diferença é que este último é uma palestra, enquanto os outros são documentários”

 “Eu, na verdade”, continua Novak, “gosto muito de uma hora e meia de duração, mas como o filme não é para mim, mas para outras pessoas, Marcelo e eu definimos que o nosso terá somente 1 hora, ou algo muito próximo disso”.

Marcelo Ferrão diz: “É sempre um desafio colocar todo o conteúdo em 60 minutos, mas criamos um roteiro que foca em pontos principais com muito cuidado e qualidade. Nossos entrevistados também estão sendo escolhidos para serem o que de melhor existe na área. Até agora já temos Rosana Braga e Rodrigo Cardoso, mas amanhã devemos confirmar outro nome de peso na produção”.


Equipe Akademus

Mais notícias no blog http://voceatraioquetransmite.blogspot.com/

Ou, via e-mail enviando uma mensagem para: voceatraioquetransmite-subscribe@googlegroups.com

Nenhum comentário: