segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dreamland convida Aldo Novak para ser co-roteirista de VAOQT

Contando o Segredo:

A Dreamland Filmes convidou Aldo Novak para ser co-roteirista e apresentador do filme "Você Atrai o Que Transmite", a ser lançado até o final do ano. Novak, que já tinha sido contratado para apresentar o documentário, deverá participar mais ativamente da criação e organização estrutural do filme.

Segundo afirmou o próprio Novak, a aceitação foi condicionada à doação de parte dos royalties das vendas para entidades filantrópicas e assistenciais. Dessa forma "agradecendo e fazendo nossa parte para um mundo melhor".

A posição foi seguida, também, pelo diretor do documentário, Marcelo Ferrão.

Aldo Novak é autor do livro "O Segredo Para Realizar Seus Sonhos" e do novo "A Vida Não Tem Segredo", em parceria com Marcelo, que além de diretor, é também roteirista. Suas palestras sobre a lei da atração costumam pegar de surpresa a platéia, por seu jeito "cortante de dizer o que tem que ser dito".



As primeiras imagens da produção deverão ser divulgadas até o final da semana.

Considerado um dos maiores divulgadores da Lei da Atração no Brasil, Aldo Novak é porta-voz oficial de "O Segredo - The Secret", além do filme "Você Pode Curar Sua Vida", de Louise Hay. Ele é, também, embaixador do filme "O Oitavo Hábito", de Stephen Covey, todos lançados pela Dreamland Filmes no Brasil. Seus livros saíram pela editora Ediouro e pela própria Editora Dreamland, do mesmo grupo que está produzindo o filme.

Bob Proctor (foto), um dos "homens-chave" de O Segredo, afirma: "Prestem atenção em Aldo Novak. Ele sabe o que diz."




Filme não será "O Segredo"

Aldo explicou que, embora o filme trate da lei da atração, "Você Atrai o que Transmite" não será um "segredo 2". O diretor, Marcelo Ferrão, disse que gostaria que o filme seguisse o padrão de "Cosmos", de Carl Sagan. "Mas nós estamos na fase inicial , ainda, e não podemos garantir como será o alinhamento da produção", explicou.

Aldo completa: "Não se trata de um novo segredo, mas de um conteúdo muito sólido, principalmente cognitivo, que explica muito do funcionamento da Lei da Atração. Para isso teremos alguns convidados que vão enriquecer muito o trabalho. Ainda não posso revelar todos os nomes, exceto de Rosana Braga, que já teve uma nota oficial distribuída ontem

Queremos fazer um filme para quem acredita na lei da atração, para quem não acredita e para quem quer modificar a própria vida, para melhor, mesmo que jamais tenha escutado algo sobre os princípios fundamentais dos quais trataremos".

Alinhamento da equipe

Aldo Novak comentou o fato de já conhecer e ter trabalhado com o diretor do filme: "Tenho a impressão de que será uma experiência excepcional trabalhar novamente com Marcelo. Nós já escrevemos um livro juntos e falamos a mesma língua. Este entrosamento vai poupar muito trabalho e acho que poderá acelerar muito os resultados".

Detalhes da produção deverão ser divulgados nos próximos dias.



Equipe Akademus
(Aldo Novak está afastado durante o período de produção do filme)

Para ter Aldo Novak em seu evento, envie um e-mail para contratar@aldonovak.com.br e fale com Maria Cláudia
 


Nenhum comentário: