sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Filme VAOT trará casos brasileiros

Contando o Segredo: Casos brasileiros e opiniões brasileiras farão parte do filme ‘Você Atrai o que Transmite

O documentário brasileiro sobre a Lei da Atração, Você Atrai o que Transmite (cuja sigla de trabalho é apenas VAOT) irá inovar ao apresentar uma visão brasileira sobre o tema da Lei da Atração.  Pelo menos no que depender dos boatos de bastidores, que indicam que a produção pretende fugir da linha americana de "ter" antes de "ser" (cujos resultados, nós podemos ver em todos os telejornais, atualmente).

Marcelo Ferrão, diretor e roteirista, disse estar muito propenso a usar a linha defendida por Aldo Novak, segundo a qual devemos sempre "ser" antes de "ter".

Aldo, que será o principal apresentador da produção, está mudando sua agenda para que possa participar do filme enquanto está no Brasil, pois embarcará para o Peru dia 8 de novembro. "Se houver gravações marcadas para a data da viagem, não poderei participar", declarou Novak para o nosso blog (do qual está afastado, até que o filme esteja pronto).

Amanhã a produtora deverá ser conhecida, embora fontes não oficiais dão como certo tratar-se da "Dreamland", que lançou "O Segredo" e "Você Pode Curar Sua Vida", no Brasil.


Equipe Akademus

Nenhum comentário: