quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EXCLUSIVO: Primeiras imagens do filme VAOQT

Contando o SegredoPrimeiras imagens liberadas do filme Você Atrai o que Transmite

O blog recebeu agora pouco as primeiras fotos das gravações do filme "Você Atrai o Que Transmite". As fotos não mostram muita coisa, mas podemos ver que uma das cenas foi feita dentro do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Em uma das primeiras fotos podemos ver Aldo NovakMaria Cláudia Albuquerque e Raquel Doretto. A segunda é especialista em Mapas Mentais (o que explica a informação de que outra pessoa trataria de Mapas Mentais no filme, e não o próprio Aldo). 


Não está claro se Maria Cláudia Albuquerque, que aparece no centro da foto, participa do filme, mas Raquel Doretto aparece em outra foto, em uma cena do aeroporto. Portanto, ela está no filme. 

Maria Cláudia Albuquerque é autora do livro "Potencialize Sua Memória", e trabalha com Aldo, na promoção de suas palestras no Brasil e exterior. Segundo informações oficiais ela trabalhou nos bastidores da produção.



Em outra foto, o diretor do filme - Marcelo Ferrão -  aparece fazendo gracinha com uma câmera digital. Quem já trabalhou com ele afirma que Marcelo é de um "bom humor inacreditável". 




Uma das fotos mostra Raquel Doretto com Aldo Novak próximos a um aquário, no Aeroporto Internacional. 


Âmbos estão com malas de viagem, mas a produção não explicou se a cena era real (um registro de viagem dos dois) ou apenas uma parte ficcional do documentário. O fato é que Novak costuma viajar acompanhado de Maria Cláudia Albuquerque - na maior parte das vezes. Raquel Doretto o acompanha em um número menor de viagens.

A produção informou que foram feitas cenas em São Paulo e Rio de Janeiro, portanto existe a possibilidade de que estivessem indo para o Rio e o diretor tenha aproveitado para fazer algumas cenas da viagem.

Na foto abaixo, vemos que o próprio diretor do filme fez o registro de imagens, o que leva a crer que não se tratava de imagens preparadas antecipadamente.



É possível que a equipe estivesse viajando e aproveitaram para captar algumas cenas, mas não houve informação oficial sobre isso.



Em outra foto, parte da equipe, mas o rapaz de verde, no canto esquerdo, não é conhecido de nós, da redação. Uma pessoa que estava no local informou que é Max Willians, engenheiro de som muito conhecido na área.

Enviaremos novas informações assim que as tivermos. 




Equipe Akademus


Ou, via e-mail enviando uma mensagem para: voceatraioquetransmite-subscribe@googlegroups.com 




Nenhum comentário: