sábado, 31 de março de 2007

VEJA coloca "O Segredo" na capa


A revista VEJA acaba de publicar "O Segredo" como matéria de capa da edição 2002, que chegou nas bancas entre ontem e hoje.


O título:

Peça, Acredite, Receba:
O maior fenômeno de auto-ajuda da história; "O Segredo".



São oito páginas, falando do filme.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo sobre o filme pelo boletim do Aldo Novak.
Assisti e achei fantástico.
Gostaria de comprar o DVD, mas não sei onde e como adquirí-lo.
Se puderem me informar ficarei grata.
Myriam Figueiredo

Leyse Moreira de Mello disse...

TAMBEM FIQUEI SABENDO DO FILME PELO BOLETIM DO ALDO NOVAK. ONTEM FUI VER O FILME E ADOREI, IREI VE-LO NOVAMENTE, POIS ESTE E UM FILME QUE NÃO SE PODE VER SÓ UMA VEZ, POIS SEMPRE PERDEMOS ALGO E ESTE NÃO SE PODE PERDER NADA. COMO PODEREI ADQUIRIR O DVD? E CONTINUEM DANDO ESTAS DICAS QUE SÃO MARAVILHOSAS. MUITO OBRIGADA.

Aldo Novak disse...

O DVD oficial em português, legendado e dublado, sai em maio.

Está no forno!

Anônimo disse...

gente , fiquei indignada e chocada com a matéria da veja, a repórter mete o pau no filme eu hoje mesmo escrevi pra lá pro e mail veja@abril.com.br e esculhambei a repórter, que pelo visto não entende nada de fisica quantica , nem de nada ! se todos tiverem a mesma opinião que eu quanto a matéria sugiro que escrevam pra lá tb, quem sabe assim eles dão uma nova reportagem com gente que entende do assunto.
abrs
carmem

Unknown disse...

Suponho que vocês entendam um bocado de física quântica, né?
Esse tal de segredo é um embuste como nunca vi. Claramente usa de má-fé, pois a desonestidade intelectual da autora é absolutamente clara para que DE FATO entende de ciência.
Não sejam enganados. Estudem física, mas não da boca de uma desconhecida. Estudem pelos livros de ciência. Recomendo os 4 volumes do Halliday, As "Leituras de Feynmann", além de uma lida em "O Mundo Assombrado pelos Demônios", de Carl Sagan.
Obrigado
Giuliano Gasparini (ggaspa@gmail.com)

Aldo Novak disse...

Giuliano,

A física quantica não é sequer necessária para estudar a Lei da Atração.

A física clássica basta.

E, para dizer a verdade, nem ela é essencial.

Abração,

Aldo

Anônimo disse...

Fiquei decepcionado com o DVD e com o livro Segredo em si, mas não com o conteúdo. Fiquei chocado porque fizeram uma apologia muito materialista e muuito pouco espiritualizada. Vamos e convenhamos, como as coisas estão rumando, hoje, devemos nos dirigir para uma melhor elevação espiritual, na busca do Sagrado dentro de cada um, em detrimento de ganhos materiais. Quem rumar pelo ganho material, até pode obter, mas vai perder a grande oportunidade da conquista de si mesmo. Cuidado, atenção, vamos com calma e seguros no rumo do sagrado de cada um e não pela materia.
Paulo Viecili