domingo, 11 de outubro de 2009

Bob Proctor entrevistado hoje no That Morning Show

Em 2007/2008, viajei com o coach americano Bob Proctor (www.bobproctor.com) para apresentarmos, juntos, palestras em vários estados do Brasil.

Apesar de já conhece-lo há muitos anos pelos cursos e treinamentos, além de seu boletim diário- ou por causa disso - fiquei nervoso e tenso quando apresentamos as primeiras palestras juntos, em Brasília. Mas, rapidamente, ele e eu engrenamos nossas apresentações de tal forma que o público pensava que já estávamos trabalhando juntos desde sempre.

Viajar em turnê e toda a equipe de produção foi algo inédito, para mim. Geralmente viajo sozinho ou acompanhado de apenas uma pessoa de minha equipe.

Nas viagens com Bob Proctor, todos os números pareciam muito maiores. Tanto quanto a elegância dele - em todas as situações. Nossa palestra no Anhembi, em São Paulo, foi ainda maior, até porque tivemos a participação da embaixadora de Bob Proctor no Brasil, a atriz Rita Guedes (http://www.ritaguedes.com.br).

Na foto abaixo, estamos juntos pouco antes do momento de autógrafos, no Parque Anhembi, em São Paulo.

IMG_1890a

Hoje, recebi um e-mail dele contando sobre sua participação, neste feriado (dia 12 de outubro) no programa That Morning Show(www.thatmorningshow.com) transmitido pelo canal E! Entertainment, e deverá ser a primeira de diversas participações previstas do "Homem chave do Segredo". Ele vai aprofundar os temas de coaching pessoal e profissional, além de responder questões dos telespectadores.

O tema deste programa será seu novo livro, chamado "It’s Not About The Money", algo que poderia ser traduzido livremente como "O problema não é dinheiro".

Ainda não tive acesso ao livro, mas - sendo do Bob - já posso imaginar que será brilhante. Quem sabe o programa acaba sendo exibido no Brasil e o livro é lançado por aqui!

Aldo Novak

www.AldoNovak.com.br

Nenhum comentário: