quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marcos Rossi e Aldo Novak na SER MAIS

A revista SER MAIS, antiga VENCER, publicou em sua edição deste mês (que está nas bancas agora) uma matéria sobre a Lei da Atração que entrevistou alguns especialistas, inclusive dois que estão em nosso filme: Marcos Rossi e Aldo Novak – eu.

sermais

Falei um pouco sobre os riscos de acreditar nas crises como se fossem algo real – quando toda crise tem uma parte que é apenas ficção. Uma das coisas que eu disse foi:

Toda crise é um conceito autocentrado. Ela não existe por si. É apenas nossa interpretação de algo que nós julgamos que nos prejudica. Tudo depende do ponto de vista e do lugar em que estamos no tabuleiro da vida.

Já Marcos Rossi sugeriu:

Pela manhã, quando você abrir os olhos, não permita que o primeiro pensamento seja algo que deu errado no dia anterior. Agradeça pelo menos três coisas boas que você possui. A gratidão é um elo entre os princípios da Lei da Atração para que o “Universo” dê o que é pedido.

A matéria indica ainda, ao final, três livros: O Segredo, de Rhonda Byrne, O Segredo Para Realizar Seus Sonhos, de Aldo Novak e A Lei da Atração, de Michale Losier. Além disso, também indica dois filmes: The Secret, de Rhonda Byrne e o brasileiro “Você Atrai o que Transmite”, de Marcelo Ferrão.

Parece que o interesse por estes assuntos continuam fortes. A revista pode ser encontrada nas bancas agora.

Nenhum comentário: