quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O filme será um dos temas de meu Café Filosófico

Hoje estou criando os tópicos de meu Café Filosófico do dia 23 de outubro, em São Paulo. Ontem, o Jornal da Tarde (JT) do Grupo Estado (SP) publicou uma matéria de página inteira na capa do caderno de Variedades sobre eventos deste modelo (mais informais nos quais um especialista fala livremente sobre um tema) e eu estava lá.

A íntegra da matéria está no site do filme (http://voceatraioquetransmite.ning.com/profiles/blogs/cafe-filosofico-com) e fiquei muito contente com o impacto dessa idéia, surgida de minha amiga Rosana Biondillo.

O tema do nosso café filosófico é  Como Realizar seus Sonhos com a Lei da Atração

e vou conversar com o público citando cases reais, fundamentos do sistema e, pela primeira vez, vou contar um pouco da criação do filme Você Atrai o que Transmite, com curiosidades que pouquíssimas pessoas conhecem.

Naturalmente, como se trata de um Café Filosófico, quem vai ditar a ordem de alguns assuntos será o público presente, mas creio que será um ótimo momento para integrar ainda mais nossos participantes.

Para participar é necessário reservar antes com os promotores, porque as vagas são limitadíssimas: Para mais informações e reservas: yoga@globo.com  / (11) 3891-2322.

Nenhum comentário: