domingo, 18 de outubro de 2009

Roteirista do filme visita local de Café Filosófico

Um dos roteiristas do filme Você Atrai o que Transmite, esteve neste domingo, dia 18, visitando os jardins da sede da editora Totalidade, onde acontecerá o Café Filosófico deste dia 23 de outubro, no Jardim América, em São Paulo.

Aldo Novak esteve com a promotora do evento, Rosana Biondillo, conhecendo o espaço que receberá cerca de 50 pessoas.

Desenvolvido por um arquiteto que usou somente materiais reciclaveis, o espaço une o aconchego da natureza e a beleza despojada da simplicidade.

" Aqui é um lugar perfeito para falar dos temas do nosso filme, Você Atrai o que Transmite, e do livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos" , explicou Aldo, enquanto visitava o jardim em que o Café Filosófico será organizado.

IMG_2930

IMG_2935

Embora e evento não seja promovido por Novak, ele fez questão de conhecer o espaço e as facilidades para os participantes: "sempre que possível, gosto de visitar todos os ambientes para os quais sou levado, para 'tocar' o espaço e me preparar para que possa transmitir o melhor de mim, para o público", explicou Aldo durante a visita, que completou: "será a primeira vez que participo de um evento neste formato, mais intimista, por isso quero ajudar no que for necessário, para que os resultados para todos seja o melhor possível".

Respostas sobre o novo roteiro

Novak está trabalhando no novo roteiro do segundo filme e poderá respoder algumas dúvidas sobre a produção. Mas avisa: "no momento, ainda há mais perguntas que respostas sobre o filme, mas o que eu puder contar, será um prazer. "

IMG_2965

Ele contará algumas curiosidades de bastidores que pouqúissimas pessoas conhecem, além de responder questionamentos sobre a Lei da Atração. O conteúdo final, entretanto, ele não revela.

Aldo Novak irá autografar seus livros e interagir com todos os presentes.

A lista de espera já chega a 120 pessoas e não há mais lugares disponíveis.

fotos: C. Quintino

Nenhum comentário: