sábado, 24 de outubro de 2009

Conhecendo os bastidores - O Diretor

Poucas pessoas conhecem o cérebro que monta o quebra-cabeças de um documentário como Você Atrai o que Transmite: Marcelo Ferrão. Marcelo é autor e diretor de cinema e TV, e vive no Rio de Janeiro, onde foram gravadas algumas das cenas do " Você Atrai 1".

3413941412_ee9682f49f

Há mais de 20 anos Marcelo Ferrão é pesquisador de conteúdos sobre desenvolvimento e consciência humana. Devido ao seu interesse e envolvimento com o tema, Ferrão é o primeiro diretor brasileiro especialista neste gênero cinematográfico, classificado como "auto-ajuda".

Formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá, Marcelo iniciou sua trajetória na direção de documentários institucionais e videoclipes para bandas, como os grupos Borel Brasil e Cambada Mineira.

3413942308_e30a67df81

Para TV, produziu e dirigiu documentários sobre saúde e comportamento, além de especiais musicais gravados ao vivo.

Também é autor do livro e audiolivo A Vida Não Tem Segredo, que escreveu junto com Aldo Novak, além de dois e-books da série "Trilho" - http://www.marceloferrao.com.br/trilho/

Seu trabalho segue o propósito de elevar o nível de consciência das pessoas acerca de si mesmas e de suas potencialidades.

Quem o conhece, sabe como é sua capacidade para transformar condições adversas em vantagens, não importa a situação. Sempre calmo, focado em solucionar qualquer obstáculo que surja, Marcelo é o tipo de diretor que gosta de aproveitar qualquer situação que apareça como parte do processo natural e orgânico de suas criações.

Saiba mais:

Site de Marcelo Ferrão: http://www.marceloferrao.com.br

Seu Twitter é http://twitter.com/Marcelo_Ferrao

Nenhum comentário: