sábado, 14 de abril de 2007

O Segredo no canal GNT - Alternativa Saúde

Patricya Travassos entrevista, na Califórnia, Michael Beckwith, um dos personagens do filme “O Segredo” e diretor espiritual e fundador da AGAPE, uma igreja diferente, que acredita poder reunir pessoas distintas sob o mesmo teto.

O especialista em PNL, Antonio Azevedo, também é um dos entrevistados pelo programa Alternativa Saúde, apresentado por Patrycia Travassos, sobre o filme O Segredo.

A entrevista será apresentada pelo Canal 41 da Net - GNT, a partir de hoje, nos seguintes dias e horários:



14 de Abril - Sábado - 22h30

15 de Abril - Domingo - 07h30
16 de Abril - Segunda - 23h30
19 de Abril - Quinta - 18h30
20 de Abril - Sexta - 01h30 e 13h30
21 de Abril - Sábado - 10h00




Antonio Azevedo, é consultor, palestrante e coach organizacional, administrador e comunicador, residente no Rio de Janeiro, RJ.

Seu principal foco é o impacto da comunicação e da criatividade no desempenho pessoal e profissional. Atua desde 1990 no Desenvolvimento do Potencial Humano, em cursos organizacionais e orientação individual.

Certificado como Trainer em PNL (Programação Neurolingüística) desde 1996, pelo Dr. John Grinder (Quantun Leap), um dos criadores da PNL, e também na SBPNL-SP, INAp-Rio, Núcleo e NLPinRio.

Instrutor e profissional de Recursos Humanos, participou de vários cursos e seminários internacionais, com Jefrey Zeig, Steve Andreas, Joseph O'Connor, Ernest Rossi e outros nomes da PNL e da Hipnose Ericksoniana.

Moderador de grandes grupos online de discussão na área de Recursos Humanos e um dos fundadores do RHGroup-RJ, grupo de Profissionais de RH do Rio de Janeiro.

Ele está envolvido com a produção de um evento sobre o tema do "Segredo" no Rio de Janeiro, em conjunto com Kaanda Ananda, Yair Rosenfeld, Dulce Gambiate, Álvaro Peixoto, Fabiana Peixoto e Pedro Reys.

Nenhum comentário: