O Segredo: 130 mil exemplares vendidos... antes do lançamento
O que parecia absurdo, ficou mais absurdo ainda. A Ediouro resolveu lançar 100 mil cópias do livro O Segredo, no Brasil. Para o nosso país, é uma tiragem fora de todos os padrões.
Já vendeu 130 mil. Antes do lançamento!
Se você ainda não comprou o seu, clique aqui e compre agora!
Campanha inclui biscoitos da sorte
Uma campanha de lançamento do livro O Segredo, produzida pela Havana, está chamando a atenção.
Maior sucesso editorial da história, de acordo com a Revista Veja, a campanha para o livro “The Secret – O Segredo”, vai muito além da comunicação tradicional.
Uma das ações criadas foi personalizar a mensagem de 10 mil biscoitos da sorte vendidos nas principais lojas do Rio e São Paulo da rede China In Box.
Com a frase “Riqueza, saúde e sucesso não dependem de sorte. Basta você conhecer O Segredo nas livrarias”, as peças transmitem um pouco do tema abordado no livro: a capacidade de atrair coisas boas com o poder do pensamento e com a “Lei da Atração”.
O livro chega às livrarias na próxima semana com tiragem inicial de 130.000 exemplares totalmente vendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário